Parceria entre Credicard e HBO oferece 60% de desconto para assinantes HBO Max

A parceria entre Credicard e HBO vai oferecer até 60% de desconto para assinaturas na plataforma de streaming HBO Max. Saiba mais.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


No último domingo, 7, a Credicard anunciou uma parceria com a HBO Max e a Warner Bros, que visa conceder 60% de desconto nas três primeiras mensalidades dos clientes que assinarem a HBO Max. Dessa forma, clientes do cartão poderão aproveitar uma série de filmes, seriados de televisão e documentários.

Mais informações a seguir.

Detalhes da parceria entre Credicard e HBO: saiba como aproveitar os descontos

Os descontos na assinatura da HBO Max são voltados para clientes novos e antigos da Credicard e, ao longo dos próximos anos, diversos títulos do catálogo da Warner Bros estamparão os cartões da marca. Inclusive, em breve fãs do fime Esquadrão Suicida poderão solicitar seu cartão Credicard personalizado.

“Sabemos que as plataformas de streaming são de fato algo que nossos clientes usam muito. E isso só vem aumentando: apenas em 2021, o total gasto na categoria pelos clientes Credicard quase triplicou – um aumento de 271% entre janeiro e agosto deste ano. Com essa parceria, estamos oferecendo um benefício relevante e que de fato combina com nossos clientes”, disse o gerente de vendas e parcerias estratégicas da Credicard, André Castro.

Descontos para antigos e novos clientes na HBO Max

Para quem já é cliente Credicard, será possível assinar a HBO Max com 60% de desconto nos primeiros três meses de assinatura, no plano mensal multitelas. A promoção também é válida para novos clientes aceitos entre 29 de outubro de 2021 a 31 de de janeiro de 2022 e que ainda não forem assinantes da HBO Max.

Vale ressaltar que, ao assinar a HBO Max, o cliente concorda com a renovação automática da assinatura. Os clientes que não quiserem renovar a assinatura devem solicitar o cancelamento pelo menos 24 horas antes da data de renovação. Caso a conta seja cancelada antes do fim do prazo de 90 dias, o tempo restante da assinatura continua valendo até completar o ciclo.

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre a parceria entre Credicard e HBO? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp