Méliuz Nota Fiscal oferece cashback em supermercados e farmácias até o dia 19

Para participar do Méliuz Nota Fiscal, é preciso ativar a oferta no site antes de compra e, em seguida, enviar as notas fiscais pelo app.

LilianCH
Lilian Calmon

O programa Méliuz Nota Fiscal oferece cashback para compras em supermercados e farmácias feitas entre os dias 13 e 19 de dezembro. Para isso, é preciso ativar a oferta no site antes de comprar e, em seguida, enviar as notas fiscais até o dia 19 também pelo app do Méliuz (Android/iOS). É permitido o envio de até duas notas por cliente.

Veja como funciona o Méliuz Nota Fiscal

Confira, a seguir, como funciona o Méliuz Nota Fiscal:

  1. Acesse o app e clique em Méliuz Nota Fiscal para ver as campanhas ativas;
  2. Abra as campanhas e ative as ofertas que você deseja aproveitar;
  3. Leia as regras e detalhes de cada campanha;
  4. Faça as suas compras;
  5. Volte à campanha, dentro do app do Méliuz, clique no botão de enviar nota fiscal e escaneie o QR Code ou digite a chave de acesso das notas fiscais, que é composta por 44 dígitos.

O cashback será calculado de acordo com as regras de cada campanha e pode levar até 15 dias para aparecer no seu extrato. O dinheiro é confirmado assim que a campanha terminar. Ao completar R$ 20 de saldo disponível, já é possível resgatar o valor para a sua conta corrente ou poupança.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o cashback que a pessoa recebe pelo envio da nota fiscal não interfere com outros tipos de cashback. Por exemplo, para ganhar cashback duas vezes numa mesma compra, basta começar sua compra no site ou app do Méliuz e selecionar a carteira digital Ame Digital como forma de pagamento.

Aproveite e leia também: “Limite do cartão Méliuz: qual é o valor mínimo e como aumentá-lo?”.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre cashback, como o Méliuz Nota Fiscal? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.