Dia livre de impostos 2021: saiba quais lojas vão oferecer descontos de até 70% na sua cidade

O evento deve reunir 2100 lojas em 250 cidades, espalhadas por 25 estados. Veja que lojas aderiram à 15a edição do Dia Livre de Impostos em 2021.

Cindy Damasceno

A edição 2021 do Dia Livre de Impostos, que ocorre nesta quinta-feira, 27, deve reunir mais de 2.100 lojas de todo país. O evento, online, pode oferecer um abatimento de até 70% nos produtos vendidos em 254 cidades brasileiras. O desconto é oferecido porque a mercadoria será comercializada sem as taxas de tributação cobradas pelos governos. 

O Dia Livre de Impostos ocorre em quase todo território nacional, exceto nos estados do Acre e do Amazonas. O evento é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) e pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP). 

Continua após a publicidade

Segundo a organização do mutirão, a proposta da data é promover uma conscientização sobre as altas cargas tributárias pagas no país. 

Quer saber quais lojas aderiram a promoção no seu Estado? O iDinheiro mostra como procurar as empresas que podem oferecer o abatimento. Confira!

Como saber quais lojas participam do Dia Livre de Impostos em 2021

1. Acesse o site do evento. Ao clicar na aba Lista de Lojas participantes, no canto superior da página, o site direciona para uma tela de opções. (Clique aqui para acessar diretamente). 

2. No menu de escolha, selecione o segmento de compras, o estado e a cidade de preferência. A página irá listar todas as iniciativas envolvidas, além de detalhar número de telefone e endereço virtual de cada empreendimento. 

Atenção! Antes de comprar em qualquer loja virtual é recomendável conferir se ela está participando da campanha. Caso a iniciativa não esteja listada no site oficial, o risco de golpe é elevado. Fique atento também a lojas oferecem descontos falsos. 

Por isso, o ideal é conferir as credenciais e acompanhar os preços para evitar cair em descontos fajutos. 

Quer continuar acompanhando as notícias como essa? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

2 comentários

  1. Husky Jr.

    Top, encontrei sem querer esse blog e esse artigo aqui,
    gostei muito do que lí aqui… Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.