Livelo promove campanha de acúmulo de pontos turbinados com grandes marcas

Saiba como como acumular pontos turbinados com grandes marcas como Riachuelo, Dafiti, Schutz, Polishop, Mistral, Renner e Bueno Wines.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A Livelo promove campanha de acúmulo de pontos turbinados com grandes marcas como Riachuelo, Renner, Polishop e Dafiti. É possível acumular até 10 pontos por real em compras nos sites parceiros.

Com cinco anos de mercado, a Livelo é umas principais empresas de recompensas do país. Ela já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. E, além de uma agência de viagens online, também atua na frente B2B.

Saiba como como acumular pontos turbinados

A seguir, saiba como como acumular pontos turbinados na campanha da Livelo.

Riachuelo

Até terça-feira, 20, quem procura por itens de beleza pode aproveitar para garantir o acúmulo de 10 pontos por real gasto. Para garantir a paridade promocional, é preciso usar o cupom Livelo no final da compra no site da parceria. A campanha é válida para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo.

Dafiti

Até quarta-feira, 21, cada real gasto no site da parceria da Dafiti com a Livelo acumula seis pontos.

Schutz

Até quinta-feira, 22, cada real gasto em compras feitas no site da parceria com a Schutz, marca de sapatos e bolsa femininas, acumula quatro pontos. Para isso, é necessário utilizar, ao final da compra, o cupom LIVELOSC.

Polishop

Até sexta-feira, 23, cada real gasto em todos os produtos do site da parceria garante seis pontos. Consulte o regulamento.

Mistral

Também até sexta-feira, 23, clientes ganham seis pontos por real em compras de itens selecionados no site da parceria com a Mistral, marca de catálogo de vinhos.

Renner

Até domingo, 25, cada real gasto em compras no site da parceria acumula três pontos. Assinantes do Clube Livelo juntam cinco pontos por real gasto.

Bueno Wines

Também até domingo, 25, clientes poderão ganhar quatro pontos por real em compras feitas pelo site da parceria. Para ativar a oferta, é necessário utilizar o cupom PONTOSLIVELO.

Clube Livelo tem 20% de desconto na troca de pontos por itens da Coleção Especial Dia dos Pais

Até 8 de agosto, assinantes do Clube Livelo têm 20% de desconto na troca de pontos por itens da Coleção Especial Dia dos Pais, mediante uso do cupom CLUBE20. Entre as opções disponíveis estão fone de ouvido, pulseira inteligente, jogo de panelas, cadeira de escritório, rótulos de vinho, tênis, entre outros.

Por fim, a Livelo oferece 150% de bônus para novas adesões ao Clube Livelo e mais 16 mensalidades gratuitas da Veloe, serviço de tag veicular, até domingo, 25. Para tanto, é necessário assinar o Clube Livelo e adicionar o benefício Veloe.

A oferta é válida para os clubes 1.000 pontos, 3.000 pontos ou 7.000 pontos. A bonificação será dividida em duas partes, sendo computada 75% no 3º mês de assinatura e a outra metade no 6º mês. A campanha não é válida para novas adesões ao plano 20.000 pontos e adesões realizadas pelo app Livelo (disponível para Android e iOS).

Aproveite e leia também: “Melhores cartões para acumular milhas em 2021: listamos 17 opções!”.

Quer continuar acompanhando as notícias que impactam o seu bolso? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

  1. Rosalvo. E.

    Muito obrigado , excelente matéria , bastante útil .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp