Livelo oferece até 100% de bônus em transferências para TudoAzul; saiba como participar

Até a próxima quinta-feira, 15, a Livelo oferece até 100% de bônus em transferências de pontos o programa de fidelidade TudoAzul.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Até a próxima quinta-feira, 15, a Livelo oferece até 100% de bônus em transferências de pontos para a TudoAzul, programa de fidelidade da companhia aérea Azul.

A campanha beneficia clientes que planejam viagens futuras e buscam maximizar o acúmulo de pontos. Confira todos os detalhes dessa oferta de transferência bonificada.

Livelo oferece até 100% de bônus em transferências para TudoAzul

Todos os clientes da Livelo ganham 60% de bônus no TudoAzul. Já os assinantes do Clube Livelo ou do Clube TudoAzul recebem 100% de pontos bônus. Para ativar a oferta, é preciso realizar uma transferência mínima de 1000 pontos, não havendo limite máximo de transferência ou bonificação.

Os pontos valerão por 24 meses e serão creditados até 24 horas depois da realização da transferência.

Caso o cliente tenha assinado o Clube Livelo ou Clube TudoAzul durante a campanha, não esteja com o pagamento em dia ou realize a transferência via canais dos bancos, o prazo para crédito dos pontos será de até 10 dias úteis após o término da campanha.

Esse mesmo prazo vigora se inconsistências de cadastro forem identificadas nos programas. Para garantir os benefícios da oferta, os clientes devem se cadastrar na campanha antes de realizar a transferência. Todas as informações da campanha, incluindo o regulamento completo, podem ser encontrados aqui.

Acúmulo de pontos turbinados em compras online

A Livelo também inicia a semana com ofertas de acúmulo de pontos em compras online.

  • Ponto: para quem busca eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e muito mais, as compras realizadas no site da parceria acumulam 5 pontos por real. A campanha é válida para produtos vendidos e entregues pelo Ponto, com pagamento via cartão de crédito e boleto bancário, até quinta-feira, 15. 
  • Rentcars: para clientes desejam alugar um carro com conforto e segurança, reservas feitas a partir desta segunda-feira, 12, acumulam 3 pontos por real gasto por meio do site da parceria. A campanha é válida até domingo, 18.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do país. Com somente cinco anos de presença no mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online.

Além disso, também possui uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou compras em reais, que somam mais pontos.

A empresa também atua na frente B2B, com soluções que auxiliam companhias de todos os setores a potencializarem seu negócio, seja para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou aumentar as vendas.

Quer continuar acompanhando notícias sobre ofertas de transferências bonificadas, como esta em que a Livelo oferece até 100% de bônus para os clientes? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp