CrediHome lança nova campanha de redução de juros para crédito imobiliário

Campanha “taxa de banana”, da CrediHome, contempla a modalidade home equity, e traz juros para crédito imobiliário mais baixos. Entenda como funciona.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A CrediHome, plataforma digital de financiamento imobiliário e home equity, está com uma nova campanha de redução de juros para crédito imobiliário. A fintech inicia o ano com ofertas “a preço de banana”.

Com o intuito de aproveitar o mercado imobiliário aquecido para simplificar o financiamento, a plataforma digital acaba de anunciar a campanha “taxa de banana”, com taxas a partir de 0,74% ao mês.

A CrediHome oferece crédito de até 55% do valor do imóvel, com prazo de pagamento de até 15 anos.

Como escolher a melhor modalidade de juros para crédito imobiliário

O começo de ano é um bom momento para organizar dívidas, fazer um planejamento financeiro e pôr os planos em prática.

E, para conseguir realizar isso sem correr riscos de ter prejuízos a longo prazo, é fundamental avaliar as opções de crédito disponíveis no mercado.

Entre essas opções está o home equity, que utiliza o imóvel próprio como garantia. 

Dessa maneira, é possível negociar crédito com taxas menores em comparação às modalidades tradicionais, como empréstimo pessoal, cartão de crédito ou cheque especial.

Mesmo utilizando o imóvel como garantia, o cliente não precisa desocupá-lo para solicitar o empréstimo.

Além do crédito facilitado e de um tempo maior para realizar o pagamento, a fintech ainda oferece consultoria gratuita durante todo o processo, auxiliando o cliente no seu planejamento.

“O crédito com garantia imobiliária tem se popularizado muito nos últimos anos devido à sua facilidade de contratação, por ser uma modalidade que oferece maior liberdade ao cliente para utilizar o recurso da melhor forma possível” explica o CEO da empresa, Bruno Gama.

“A CrediHome entende este contexto e tem como um dos objetivos permitir mais acesso a estes produtos ao criar campanhas que flexibilizam as condições de pagamento e reduzem as taxas”, afirma.

Se você tem interesse em solicitar o empréstimo, clique aqui para ser redirecionado ao site da empresa.

Esta matéria foi útil? Então, assine a newsletter do iDinheiro e se mantenha informado sobre tudo o que importa para o seu dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp