Feirão Limpa Nome da Serasa é prorrogado até 5 de dezembro

O Feirão Limpa Nome da Serasa será prorrogado até 5 de dezembro. Iniciativa permite que consumidores quitem dívidas com até 99% de desconto.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Nesta sexta-feira,27, a Serasa anunciou a prorrogação do Feirão Limpa Nome 2020 até 5 de dezembro. Os consumidores vão conseguir quitar dívidas por até R$ 50, com descontos que chegam até 99%.

A expectativa é que o feirão beneficie até 64 milhões de pessoas por todo o país, já que a renegociação pode ser feita por meio dos canais digitais da empresa (site, WhatsApp e aplicativo, disponível para Android e iOS). Além disso, há a opção de comparecer a uma das mais de 7 mil agências dos Correios por todo o Brasil.

Com informações da Exame.

Feirão Limpa Nome da Serasa é prorrogado: Serasa também reforçará atendimento presencial

Para ampliar o alcance do feirão, a Serasa também reforçará o atendimento presencial em quatro capitais: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (SP), Fortaleza (CE) e Recife (CE).

Em São Paulo, por exemplo, a tenda fica no Largo da Batata. Já no Rio de Janeiro, o ponto escolhido são os Arcos da Lapa. No Nordeste, a Praça do Ferreira recebe o evento em Fortaleza, enquanto a Praça Nossa Senhora do Carmo o recepciona no Recife.

A companhia afirmou que todas as medidas de segurança contra a Covid-19 foram tomadas, como:

  • distanciamento 1,5m na fila;
  • medição de temperatura;
  • uso de máscara obrigatório;
  • Tapetes sanitizante e secante na entrada da tenda;
  • dispenser de álcool em gel com pedal;
  • assepsia no ambiente todos os dias antes e ao final da operação;
  • acrílico separando atendente e cliente;
  • atendentes com máscara e proteção acrílica;
  • uso do mesmo modelo de ar condicionado utilizado nos hospitais de campanha (Pacaembu, Anhembi e Brasília), que troca o ar de toda a estrutura durante sua operação.

Todas as tendas são acessíveis e contam com uma área de atendimento preferencial para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e pessoas com crianças de colo.

Aproveite e leia também “Como saber se o seu nome está sujo: aprenda a consultar grátis”.

Quer acompanhar as notícias sobre como limpar o seu nome? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp