Evento de investimentos “Meu Primeiro Dividendo” acontecerá na próxima segunda, 30

Proposta do evento é ensinar investidores a aplicarem o dinheiro de forma responsável, segura e criando rendimentos diários.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Na próxima segunda-feira, 30, e terça-feira, 31, acontecerá o evento Meu Primeiro Dividendo. A proposta do encontro é ensinar o investidor a aplicar seu dinheiro com segurança e criar rendimentos diários. Mais de 10 especialistas da área financeira estarão presentes, e interessados podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

O iDinheiro separou alguns detalhes práticos que serão ensinados aos participantes, assim como nomes que estarão presentes.

Saiba mais sobre o evento Meu Primeiro Dividendo

A proposta do evento é ensinar investidores a agirem com segurança e “fazendo o dinheiro trabalhar ao seu favor”. Dentre os pontos que serão abordados, podemos destacar alguns a seguir.

  • O que são dividendos, quando e como receber;
  • Como analisar as melhores pagadoras de dividendos da bolsa;
  • Como montar uma carteira de investimentos eficaz;
  • Como investir da maneira mais segura possível;
  • Como garantir uma boa renda extra para o futuro;
  • Entenda o poder dos juros compostos e faça eles trabalharem para você;
  • Principais características de empresas que pagam bons dividendos;
  • Estratégias simples para se aposentar e viver só com os rendimentos dos seus investimentos.

Além disso, os participantes recebem mais de 10 conteúdos exclusivos e didáticos.

O encontro se inicia às 16h do dia 30, com Bettina Rudolph falando sobre “Liberdade financeira: descobrindo os dividendos” e será finalizado às 20h do dia 21, com Marcos Baroni e Alice Porto abordando o tema “Tributação de dividendos: o que você precisa saber”.

Alguns dos outros especialistas que participarão deste encontro são: o educador financeiro, André Bona; a jornalista Fabiana Panachão; a economista Louise Barsi; e a especialista em planejamento financeiro, Júlia Mendonça.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre o evento Meu Primeiro Dividendo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp