Elo e Banco Pan anunciam parceria para emissão de cartões

Parceria entre Elo e Banco Pan dará acesso a vantagens exclusivas da Elo aos clientes. Cartões serão aceitos em mais de 200 países.

LilianCH
Lilian Calmon

Elo e Banco Pan anunciam parceria para emissão de cartões. O objetivo da empresa brasileira de tecnologia de pagamentos é fomentar o crescimento de pagamentos eletrônicos, ampliar as opções de gestão de contas e transações digitais e levar benefícios exclusivos e personalizáveis para clientes do Pan.

A partir de 2022, o banco passará a emitir cartões múltiplos, com a possibilidade de pagamento tanto no crédito quanto no débito e consulta da fatura do cartão no aplicativo do Pan (disponível para Android e iOS).

Continua após a publicidade

Parceria Elo e Banco Pan dará acesso a vantagens exclusivas da Elo aos clientes

A parceria Elo e Banco Pan dará acesso a vantagens exclusivas da Elo aos clientes. Os cartões serão aceitos em todo o Brasil e em mais de 200 países. O pagamento via QR code poderá ser realizado em mais de 8 milhões de estabelecimentos credenciados pela Elo no país. Por fim, a plataforma Elo Flex oferecerá mais de 30 benefícios gratuitos à escolha da pessoa.

“A parceria reforça o portfólio de emissores ao incluir um dos maiores bancos digitais do país, e está alinhado a um dos nossos pilares de marca que busca democratizar os pagamentos digitais para os brasileiros”, disse o CEO da Elo, Giancarlo Greco.

Para o superintendente executivo do Banco Pan, Pedro Poli Romero, essa é uma oportunidade de oferecer benefícios cada vez mais direcionados e acessíveis à população.

“A Elo é uma empresa com vasta experiência nesse mercado e unir forças para desenvolver produtos que atendam o público do Pan, com vantagens exclusivas para as duas empresas, é uma forma de democratizar o acesso à serviços de qualidade. Além disso, teremos um ganho relevante de eficiência a longo prazo”, afirmou ele.

Aproveite e leia também: “Melhor banco digital: escolha o ideal para você (Ranking 2021)”.

Quer continuar acompanhando as notícias que impactam o seu bolso? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.