Confira as melhores ofertas de eletrodomésticos na Black Friday

Rodrigo Salgado
Rodrigo Salgado
Loja de eletrodomésticos na Black Friday
Comprar eletrodomésticos na Black Friday de 2020 é o plano de muitos brasileiros. Confira ofertas de TVs, lavadoras, geladeiras e mais!

Comprar eletrodomésticos na Black Friday é o plano de muitos brasileiros. De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Google, a categoria está em segundo lugar na preferência dos consumidores, ficando atrás apenas dos smartphones.

Entre os produtos, de acordo com pesquisa da Samsung e MindMiners, as TVs (24,7%) e as máquinas de lavar/lavar e secar (13,7%) são os itens mais procurados. Eles vêm seguidos dos aparelhos de ar-condicionado (11,5%), das geladeiras (10,6%), dos aspiradores de pó (9,3%) e até dos robôs de limpeza (8,8%).

Continua após a publicidade

A Black Friday pode ser uma boa ocasião para adquirir produtos como esses. Por isso, separamos alguns produtos para você ficar de olho nas ofertas.

Ofertas de eletrodomésticos na Black Friday

Separamos algumas ofertas de eletrodomésticos na Black Friday do site Zoom, que seleciona os produtos que estão saindo pelo melhor custo benefício e direciona o usuário para lojas confiáveis.

TV

De acordo com o site Zoom, os modelos de Smart TV LED que mais estão valendo a pena são:

Máquinas de lavar/lavar e secar

As lavadoras indicadas pelo Zoom são:

Ar-condicionado

Confira as melhores ofertas de ar-condicionado:

Geladeiras

Para quem procura por geladeiras na Black Friday:

Eletrodomésticos na Black Friday: Aspiradores de pó

De olho em um aspirador de pó? Então, confira essas promoções:

Robôs de limpeza

Os robôs de limpeza chegaram com tudo nas casas dos brasileiros. Escolha o seu:

De olho na Black Friday de eletrodomésticos

A Black Friday deve movimentar mais de R$ 1 bilhão na economia brasileira, de acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Entretanto, é preciso ficar de olho para não cair na tentação dos preços baixos e acabar se endividando.

Para Pedro Queiroz, diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), é importante o consumidor sempre refletir se há a necessidade de comprar aquele produto ou se é apenas um impulso. Além disso, deve ficar atento aos gatilhos das marcas para vender mais – como “oportunidade única” ou “só hoje” – e, também, aos golpes.

“O consumidor deve pesquisar bastante antes o produto ou serviço que deseja ou precisa contratar e se informar sobre a reputação da loja que pretende comprar, se o site tem conexões seguras para proteção de dados e deve guardar todos os registros de compras”, orientou Queiroz em entrevista à Agência Brasil.

Portanto, para quem pretende comprar eletrodomésticos na Black Friday ou qualquer outro produto é importante ser atento e cauteloso nas compras para evitar qualquer tipo de dor de cabeça.

Esta matéria foi útil? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ficar por dentro de todas as ofertas de Black Friday!

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.