Dotz Day: superpromoção com cashback e 70% de desconto em produtos acaba nesta quarta; Veja as lojas participantes

O Dotz Day, dia de ofertas exclusivas para clientes Dotz, acaba nesta quarta-feira, 28. É possível aproveitar até 70% de desconto e cashback.

Escrito por Cindy Damasceno

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O Dotz Day, dia de ofertas exclusivas para clientes Dotz, acaba nesta quarta-feira, 28. Durante a superpromoção, quem realizar compras através do app Conta Dotz pode ganhar até 70% de descontos, além de maior aproveitamento do cashback. Ao todo, 200 lojas participam do evento. 

Os clientes que realizarem compras nesta quarta devem receber até 20 Dotz a cada 1 real em movimentações online. Participam da promoção as lojas Amazon, Magazine Luiza, Netshoes, Casas Bahia e Centauro. Os descontos valem para produtos das categorias de eletrônicos, papelaria, calçados e bebidas.  

Além disso, assinantes do Clube Dotz podem ganhar até 9.000 Dotz em bônus, além de outros benefícios exclusivos. Os clientes que fizerem sua primeira transação na Conta Dotz receberão 20% do valor de volta.

“Maiores taxas de cashback e pontos Dotz para trocar pelo o que quiser. Trabalhamos para oferecer as melhores promoções e vantagens para potencializar o poder de compra dos nossos clientes”, comemora o Diretor de Marketplace da Dotz, Cristiano Athayde.

Dotz Day: como participar da promoção 

1.Acesse as lojas parceiras pelo site, pelo APP ou direto no site do parceiro utilizando o Lembrador

2. Depois, é só ativar seu CPF na página do parceiro ou no Lembrador, assim seus Dotz serão ativados.

3. Agora, é só realizar as suas compras e ganhar Dotz online! Aguarde até seus Dotz caírem em sua conta para trocar por produtos, viagens e cashback. 

Cashback é benefício atrativo para o consumidor

Se você é cliente Dotz, mas não sabe muito bem o que é cashback, nós te explicamos: significa literalmente, em tradução livre, dinheiro de volta. O sistema é baseado na devolução, ao consumidor, de parte do valor pago em compras diversas.

Semelhante aos programas de pontos oferecidos por muitas lojas, o diferencial desse sistema é que ao invés de acumular pontuações que só poderão ser usadas no estabelecimento de origem ou para uma determinada categoria de produtos, o cashback oferece a liberdade de gastar este valor que retornou para a sua conta conforme desejar.

Quer continuar acompanhando outras notícias como essa? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp