Dotz Day: superpromoção com cashback e 70% de desconto em produtos acaba nesta quarta; Veja as lojas participantes

O Dotz Day, dia de ofertas exclusivas para clientes Dotz, acaba nesta quarta-feira, 28. É possível aproveitar até 70% de desconto e cashback.

Cindy Damasceno

O Dotz Day, dia de ofertas exclusivas para clientes Dotz, acaba nesta quarta-feira, 28. Durante a superpromoção, quem realizar compras através do app Conta Dotz pode ganhar até 70% de descontos, além de maior aproveitamento do cashback. Ao todo, 200 lojas participam do evento. 

Os clientes que realizarem compras nesta quarta devem receber até 20 Dotz a cada 1 real em movimentações online. Participam da promoção as lojas Amazon, Magazine Luiza, Netshoes, Casas Bahia e Centauro. Os descontos valem para produtos das categorias de eletrônicos, papelaria, calçados e bebidas.  

Continua após a publicidade

Além disso, assinantes do Clube Dotz podem ganhar até 9.000 Dotz em bônus, além de outros benefícios exclusivos. Os clientes que fizerem sua primeira transação na Conta Dotz receberão 20% do valor de volta.

“Maiores taxas de cashback e pontos Dotz para trocar pelo o que quiser. Trabalhamos para oferecer as melhores promoções e vantagens para potencializar o poder de compra dos nossos clientes”, comemora o Diretor de Marketplace da Dotz, Cristiano Athayde.

Continua após a publicidade

Dotz Day: como participar da promoção 

1.Acesse as lojas parceiras pelo site, pelo APP ou direto no site do parceiro utilizando o Lembrador

2. Depois, é só ativar seu CPF na página do parceiro ou no Lembrador, assim seus Dotz serão ativados.

3. Agora, é só realizar as suas compras e ganhar Dotz online! Aguarde até seus Dotz caírem em sua conta para trocar por produtos, viagens e cashback. 

Cashback é benefício atrativo para o consumidor

Se você é cliente Dotz, mas não sabe muito bem o que é cashback, nós te explicamos: significa literalmente, em tradução livre, dinheiro de volta. O sistema é baseado na devolução, ao consumidor, de parte do valor pago em compras diversas.

Semelhante aos programas de pontos oferecidos por muitas lojas, o diferencial desse sistema é que ao invés de acumular pontuações que só poderão ser usadas no estabelecimento de origem ou para uma determinada categoria de produtos, o cashback oferece a liberdade de gastar este valor que retornou para a sua conta conforme desejar.

Quer continuar acompanhando outras notícias como essa? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.