Serasa dá até 99% de desconto para quem tem dívidas com bancos

Ao todo, 17 instituições vão dar descontos para quem tem dívidas com bancos. A ação vai até 7 de março. Saiba como renegociar os débitos.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Para quem tem dívidas com bancos e quer regularizar sua situação, a Serasa realiza a partir desta quarta-feira, 3, a “Semana Especial para Bancos”, incluindo cartões de crédito e financeiras.

O desconto é de até 99% no valor da oferta, além de condições diferenciadas que chegam a até 100% de desconto nos juros. 

A ação, que vai até 7 de março, é válida para consumidores que forem quitar ou parcelar uma ou mais dívidas.

Dívidas com bancos: confira quais instituições participam da ação e suas condições de negociação

Ao todo, 17 instituições participam da “Semana Especial para Bancos”. Confira abaixo:

  • Itaú – até 90%
  • Tribanco – até 98%
  • Digio – até 80%
  • Santander – até 90%
  • Afinz – até 70%
  • BMG – até 95%
  • Itapeva – até 95%
  • Calcard – 92%
  • Ativos – até 98%
  • Hoepers – até 98%
  • Porto Seguro – até 95%
  • Recovery – até 99%
  • MGW – 100% nos juros + 10% no valor da dívida
  • CrediAtivos – 100% nos juros + 10% no valor da dívida
  • Mais Credit – 100% nos juros + 10% no valor da dívida
  • Atlânticos – 100% nos juros + 10% no valor da dívida
  • Dscard – até 51%

A ação vem em momento que o país vive o maior patamar de endividamento dos últimos anos. “A Serasa decidiu promover mais essa ação com objetivo de ajudar milhões de brasileiros a sair da inadimplência, negociar suas dívidas e, consecutivamente, voltar a ter acesso ao crédito”, explicou o gerente de marketing da Serasa, Matheus Moura.

Veja como negociar

As consultas podem ser feitas de forma gratuita no site da Serasa, pelo aplicativo da empresa (Android/iOS), pelo número do WhatsApp (11 99575-2096) ou por ligação gratuita para 0800 591 1222. Também é possível negociar presencialmente em qualquer agência dos Correios.

Confira o passo a passo para negociar online:

1º Passo

Acesse o site ou baixe o aplicativo no celular, digite seu CPF e preencha um breve cadastro. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp (11 98870-7025).

2º Passo

Ao entrar na plataforma, todas as suas informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, clique em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.

3º Passo

Depois que você escolher uma das opções de valor, decida se o pagamento será à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.

4º passo

A plataforma gerará um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento. Eles poderão ser quitados pela internet, numa agência bancária ou numa casa lotérica.

Aproveite e leia também: “Dívida caduca? Entenda o que acontece com um débito atrasado!”.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre como regularizar dívidas com bancos? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push.

  1. Vanilson

    Olá bom dia eu vir que tem até 98 com desconto com cartão de crédito só não vir com o banco do Brasil

  2. CARLOS SERGIO

    Eu tenho uma dívida que a financeira credo.systr e quero pagar mais ele estão cobrando uma dívida que era de 955 reais. Agora eles estão cobrando 16.780 em um ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp