Digio aposta no cashback para sua campanha de Natal

Filme criado em parceria com a produtora Studio Fly traz um ‘Grupo de educação financeira a noéis’ para destacar como o cashback pode ajudar até mesmo o bom velhinho nas compras de fim de ano

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A plataforma de serviços financeiros Digio aposta nos Papais Noéis e no cashback em sua nova campanha de Natal que, mais uma vez, tem como base o humor e a educação financeira. A campanha, denominada “Natal Digio Cashcashback”, reforça que a plataforma do banco garante parte do dinheiro de volta nas compras realizadas com o cartão de crédito em lojas parceiras.

A idealização da campanha, a direção e a roteirização do filme foi feita pelo Studio Fly e por um grupo de mulheres do Digio. Saiba mais detalhes e entenda como aproveitar o cashback do Digio.

Conheça a campanha de Natal do Digio

Durante 2020, em todas as datas especiais, foram realizadas diversas ações com cashback. Para fechar o ano com chave de ouro, a bantech criou essa campanha de Natal, que tem o objetivo de impulsionar o uso e as vantagens do produto, educando o público sobre a técnica do cashback. Por isso, o filme une o principal símbolo do Natal (Papai Noel) à educação financeira.

“Esta campanha reúne muitos valores que acreditamos. O primeiro deles é a saúde financeira dos nossos clientes, que nos orienta na criação de produtos e serviços que sejam aliados do dia a dia”, explica a Head de Marketing do Digio, Loreta Caporrino.

“Outro que não poderia estar de fora é a diversidade. Apresentar vários Papais Noéis é uma maneira de trazer representatividade. Além disso, ter um grupo de mulheres liderando e produzindo esta campanha foi fundamental para que conseguíssemos chegar nesta ideia final”, completa.

Sobre o filme

O filme retrata uma confraternização de final de ano de um grupo de apoio financeiro para Papais Noéis de etnias e formas de se vestir distintas, porém com um problema em comum: eles estão inteiramente no “vermelho”, não conseguiram comprar nada e precisam de ajuda para realizar o Natal das famílias.

Quando o Papai Noel do Digio chega, tudo muda: ele anima a festa e traz presente para todos. A ideia é mostrar que, ao longo do ano, o Papai Noel do Digio foi fazendo suas compras baseando-se nas cartinhas, nos SMS e nas mensagens de celular, acumulando dinheiro com o DigioCashback. 

Dessa maneira, além de comprar os presentes de Natal, ele também conseguiu comprar alguns mimos para os demais Papais Noéis.

“Neste ano, vimos o cashback ganhar espaço e proporção nas compras dos nossos clientes e queremos levar essa vantagem para mais pessoas. Até mesmo o volume de compras por meio da plataforma cresceu, por isso, criamos essa campanha exclusiva de natal que mostra que, mesmo com as dificuldades de preço, dá pra economizar com os parceiros do Digio e ainda ter dinheiro de volta para usar tanto na fatura, quanto na conta digital do Digio”, ressalta Caporrino.

Como usar o DigioCashback?

Confira o passo a passo de como usar o DigioCashback:

  1. Toque em “Loja”, no menu inferior da tela inicial do app do Digio;
  2. Depois, toque no ícone do “DigioCashback” e, em seguida, em “Continuar”;
  3. Vá na opção “Ver todas as lojas” para visualizar as lojas participantes;
  4. Selecione a loja na qual gostaria de comprar e toque no ícone dela;
  5. Após você escolher surgirá uma tela de direcionamento. Toque em “Continuar”.
  6. Finalize sua compra com o cartão de crédito Digio na loja parceira.

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre a campanha de Natal Digio? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp