Digio oferece desconto de até 70% e dobro de cashback no Dia dos Namorados; veja como participar!

Desconto no Dia dos Namorados vale para lojas parceiras, via aplicativo Digio. Confira lojas participantes e veja como participar da promoção.

Escrito por Cindy Damasceno

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Oportunidade para quem deseja presentear no Dia dos Namorados: o Digio, bantech de serviços financeiros, oferece desconto de até 70% para quem comprar com o cartão de crédito da marca na data. A promoção é exclusiva para clientes Digio e vale somente para lojas parceiras (veja a lista a seguir). 

Além do abatimento no preço, quem usar o cartão Digio também receberá o dobro de cashback. As ofertas podem ser verificadas nos aplicativos da empresa (baixe aqui a versão para Android e para iOS). Para aproveitar, é preciso possuir o cartão de crédito – clique aqui para solicitar.

Veja as lojas que oferecem desconto no Dia dos Namorados 

Os descontos valem para marcas como Centauro, CNA GO, Dafiti, Electrolux, Evino, Giuliana Flores, Hypera Pharma, Kanui, Loccitane Au Brésil, Mobly, Oldflix, Philips e Shopclub

Nas lojas Dafiti, os clientes poderão garantir 70% de desconto em produtos selecionados. Já na na Kanui, o cliente pode escolher entre ofertas com até 70% off em itens selecionados e duas botas por R$ 199. 

Nestas duas últimas lojas, as promoções não incluem o valor do frete

Quer saber como a promoção funciona em outras lojas? Basta entrar no app do Digio e acessar a loja virtual no menu e pelo botão Descontinho. Também é possível conferir as promoções neste link (https://www.digio.com.br/descontinho).

Os clientes também podem aproveitar até 15% de desconto na assinatura Oldflix, ou realizar a assinatura do plano anual Silver ou Gold na parceria com o CNA GO. 

Saiba como receber o cashback em dobro

É possível ter parte do dinheiro de volta nas compras realizadas com o Digio em lojas parceiras.

O valor de cashback na Vivara aumentou para 7% e na Posthaus para 8% entre 01 e 10/06. Entre 07 e 13/06, os clientes do Digio também tem o percentual maior para o valor de dinheiro de volta na Centauro (10%), na Amaro (8%), Fotoregistro (10%) e Eótica (8%). Na MAC o cashback será de 8% de 01 a 30/06. O Ponto (7%) e Fast Shop (4%) também estão na lista de empresas que aumentaram o valor do cashback no Digio para compras realizadas entre 08 e 13/06.

Não há valor mínimo de resgate, e o crédito pode ser realizado na fatura aberta do cartão de crédito ou transferido para a conta corrente do Digio. 

Ao todo, são 100 lojas parceiras como Dafiti, Centauro, Fastshop e Nike. Para quem deseja aproveitar o desconto no Dia dos Namorados e não possui o cartão, é possível solicitar por meio do aplicativo Digio para smartphones. O cartão de crédito da bantech não possui anuidade e não cobra juros rotativos.

Como usar o DigioCashback

  • No menu inferior da tela inicial do app do Digio, toque em “Loja”;
  • Em seguida, toque no ícone do DigioCashback;
  • Depois toque em “Continuar”;
  • Para ver as lojas participantes, vá na opção “Ver todas as lojas”;
  • Selecione a loja na qual gostaria comprar e toque no ícone dela;
  • Assim que escolher, uma tela de direcionamento abrirá e é só tocar em “Continuar”. É importante que o usuário utilize o site redirecionado;
  • Finalize sua compra na loja parceira com o cartão de crédito Digio.

Esta notícia foi útil? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp