Conheça os principais curso com desconto na Black Friday

Cursos com desconto serão disponibilizados pelas principais empresas de ensino na Black Friday. Veja as melhores opções do mercado.

Escrito por Karina Carneiro

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Durante a Black Friday, que ocorre na próxima sexta-feira, 27, algumas empresas e instituições educacionais estarão disponibilizando cursos com desconto.

Algumas empresas, inclusive, já estão comercializando conteúdos com valores promocionais mesmo antes da data. 

Para quem deseja alavancar a carreira profissional, essa pode ser uma boa oportunidade para encontrar cursos com descontos durante o evento.

Confira a seleção com as melhores alternativas para começar a estudar online.

Cursos com desconto na Black Friday – Graduação

Para quem está buscando novas habilidades para trabalhar no mercado de trabalho e cogita fazer uma graduação, algumas instituições de ensino disponibilizam descontos atrativos para a Black Friday.

A instituição educacional online Descomplica está vendendo todos os cursos de pós graduação pelo valor de 12x de R$ 77,90.

A escola digital é conhecida pelos preços atrativos e professores conhecidos do mercado digital.

Os maiores destaques das ofertas da empresa ficam para as disciplinas relacionadas a gestão e marketing.

Alternativas de cursos digitais livres

Quem busca cursos com desconto de áreas diferentes ou que não precisam ser certificados pelo Ministério da Educação encontram opções acessíveis em diferentes plataformas do mercado.

Hotmart

A Hotmart é uma das principais referências dos produtores de cursos online. A empresa colocou à disposição mais de 13 mil produtos com até 50% de desconto.

Entre as principais áreas de aprendizado, ganham destaque negócios e carreira, idiomas, culinária e esportes.

As promoções vão até o dia 30 de novembro.

Alura

A Alura é uma instituição de ensino com enfoque em temas como negócios digitais e tecnologias. 

Durante o período da Black Friday, é possível encontrar cursos com descontos de até 20% em todos os planos disponíveis, com duração até a meia noite de sexta-feira.

Cursos com desconto na Black Friday da Embelleze

Para quem tem o objetivo de se profissionalizar no ramo da beleza, o Instituto Embelleze coloca a disposição até o dia 27 de novembro mais de 30 cursos e aventais personalizados.

Para a Black Friday, o estudante também ganha a isenção da matrícula.

Quer continuar recebendo notícias para aproveitar a Black Friday? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para acompanhar tudo em tempo real. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp