Cubo Itaú: confira mais de 200 vagas de emprego em suas startups

Para a aérea de tecnologia, o Cubo Itaú têm 50 vagas em startups como Access One, Accountfy, Clicksign, Infoprice e Quero Educação.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


As mais de 400 startups do Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico, estão com cerca de 200 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para áreas como marketing, vendas, recursos humanos, financeiro e, principalmente, tecnologia.

O polo de incentivo foi criado pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint Ventures, em 2015. Situado na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), ele é uma organização sem fins lucrativos que acelera a conexão e a criação de negócios.

Vagas na área de tecnologia no Cubo Itaú

Há 50 vagas disponíveis na área de tecnologia em startups, como AccessOne, Accountfy, Clicksign, Infoprice e Quero Educação. As oportunidades são para diferentes níveis hierárquicos.

As áreas de desenvolvimento, business intelligence e software são as que têm o maior número de ofertas. Veja abaixo:

Desenvolvedor

São 35 vagas em fintechs, como Accountfy, Bom pra Crédito e Magnetis, startups de educação e saúde, como a Quero Educação e Saúde Digital

As empresas buscam profissionais de diferentes níveis para trabalhar com Web, back end, full stack, front end, Ruby, BI, Mobile, Python, entre outras especialidades.

Business Intelligence na Cubo Itaú

São sete vagas que têm como requisitos habilidades de T.I., comunicação e resolução de problemas.

O profissional precisa ser capaz de transformar números e dados em informação tangível para guiar estratégias de negócios. 

Empresas como Bom Pra Crédito, Infoprice e Quero Educação estão com essa oportunidade em aberto para estágio, analista e coordenador.

Software

São quatro vagas nas startups Cargo X, Pismo e QRPoint para o cargo de engenheiro de software. O profissional será responsável por cuidar da parte técnica e científica dos sistemas, desde seu desenvolvimento até a entrega e gestão. 

A Dootax está em busca de um analista de implementação.

Para mais informações, acesse o site do Cubo Itaú.

Aproveite e leia também: “Startups brasileiras captaram R4 18,1 bilhões em 2020”.

Gostou do conteúdo? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp