Uber Eats permitirá compras em mais de uma loja por entrega

O Uber anunciou na última quarta, 28, que passará a permitir que o usuário faça compras em mais de uma loja por entrega pelo Uber Eats.

Escrito por Cristina Boscolo

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O Uber anunciou na última quarta-feira, 28, que passará a permitir que o usuário faça compras em mais de uma loja e receba tudo em uma só entrega pelo Uber Eats – divisão do app que realiza entrega de comidas, bebidas e itens de mercado.

A novidade foi lançada durante um evento global, em que a empresa comentou suas últimas novidades em soluções tecnológicas para delivery e mobile.

O novo serviço ficará disponível para aquisições em mercados, restaurantes e lojas e será liberado nas próximas semanas, começando pela cidade de São Paulo.

Para além das compras em mais de uma loja

Além de permitir compras em mais de uma loja pelo Uber Eats, a empresa também anunciou durante o evento que lançará um serviço de valet e expandirá o aluguel prolongado de carros.

De acordo com o CEO Dara Khosrowshahi, embora grande parte do mundo tenha parado em 2020, sua equipe seguiu reimaginando como o mundo se move para ajudar a voltar não apenas ao normal, mas a um normal melhor. “Estamos inovando e criando novos produtos para ajudar você e sua família a irem onde quiserem e conseguirem o que precisam, com mais facilidade e agilidade do que antes”, afirmou.

Conheça algumas das novas funcionalidades

Veja abaixo quais são as novidades do Uber que chegarão ao Brasil nas próximas semanas:

Agendamento de pedidos: A partir de agora, os usuários poderão escolher dia e horário para retirar um pedido ou recebê-lo diretamente em casa, por meio de entrega. Também será possível fazer um pré-pedido enquanto o estabelecimento estiver fechado – ficando em primeiro lugar na fila quando o local abrir.

Lembretes: Com o intuito de facilitar a vida dos usuários, o app passará a ter lembretes e comandos de otimização. Será possível, por exemplo, realizar um pedido que será entregue somente perto da hora em que o cliente chegar em casa.

Para levar no caminho: Os usuários de mobilidade do Uber, a partir de agora, poderão visualizar restaurantes e outros comércios que estejam próximos ao seu local de destino enquanto ainda estão realizando a viagem dentro do veículo. O objetivo é permitir que os clientes façam seus pedidos e o retirem antes de desembarcar do carro. Para isso, o motorista será notificado sobre a mudança de rota e a parada temporária.

Saiba todas as novidades dos principais aplicativos em primeira mão. Assine a newsletter do iDinheiro e ative as notificações!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp