Cliente Mastercard tem 60 dias para experimentar streaming do Telecine

Veja o passo a passo de como resgatar o voucher para experimentar o streaming do Telecine. Promoção é válida até 1º de agosto.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O cliente Mastercard com direito a Ofertas Especiais tem 60 dias para experimentar o streaming do Telecine. Para tanto, basta resgatar o benefício no site da parceria.

A promoção entre Telecine e Mastercard é válida somente para novos assinantes até as 23h59 do dia 01/08/2021. Já o prazo de ativação do cupom de desconto vai até as 23h59 do dia 16/08/2021.

Veja o passo a passo de como resgatar o voucher para experimentar o streaming do Telecine

Para resgatar o voucher da promoção, siga o passo a passo abaixo:

  • clique em “Experimentar” no site da parceria;
  • faça o seu cadastro;
  • insira o código e preencha seus dados;
  • confirme a sua assinatura;
  • Pronto!

O cliente só será cobrado a partir do 60º dia após a assinatura. Assim, quem quiser realizar o cancelamento, deve fazê-lo até o 59º dia para não pagar o valor mensal de R$ 37,90. Para mais informações, consulte o regulamento.

Dentre os benefícios do plano estão três telas por vez, cinco dispositivos cadastrados, cinco perfis, meia-entrada no Kinoplex e UCI pela ingresso.com, mais de 2 mil filmes, perfil kids e controle parental.

Vale lembrar que, caso a assinatura seja cancelada nos primeiros 30 dias do período de degustação, o acesso ao streaming do Telecine se encerrará no 30º dia deste período, independentemente da duração total do benefício ser de 60 dias.

Saiba como realizar o cancelamento

Para cancelar o Telecine, o cliente deve acessar sua Conta Globo, veja a seguir:

  • Acesse a Conta Globo e faça o login usando e-mail e senha. Se ao fazer o login o cliente não for direcionado para sua conta, clique no perfil (que está do lado da barra de pesquisa ou na parte de baixo da tela do seu celular) e, em seguida, “Minha Conta”.
  • Na seção Assinaturas, clique em “Ver pagamentos” e, depois, em Telecine.
  • Por fim, clique em “Cancelar Assinatura”.

Quer continuar acompanhando as notícias que impactam o seu bolso? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp