digio lança cashback na Black Friday e anuncia ofertas

O banco digital digio oferece cashback de até 14% em compras de sites parceiros. A Black Friday também inclui desconto em empréstimos pessoais e pagamento de fatura em atraso.

Heloisa Vasconcelos
Heloísa Vasconcelos

Clientes do banco digio poderão começar a aproveitar cashback. A novidade foi anunciada junto com outras ofertas voltadas para a Black Friday.

Será possível receber até 14% de dinheiro de volta em compras de sites parceiros da fintech. Além do cashback, foram anunciados desconto em empréstimos pessoais e em pagamento de fatura em atraso. 

Continua após a publicidade

O banco ainda oferecerá remuneração acima da poupança e da Selic para qualquer quantia depositada na conta digital.

Como funcionará o cashback no digio?

Desde a última terça-feira, 24, cliente do digioCartão – o cartão de crédito do digio – podem recuperar parte do dinheiro gasto em lojas virtuais parceiras. O resgate ocorre diretamente pelo aplicativo, com o digioCashback. 

Não há valor mínimo de resgate do cashback e o crédito pode ser realizado na fatura aberta do cartão de crédito ou transferido para alguma conta bancária, inclusive a digioConta.

Dentre as lojas parceiras estão marcas como Casas Bahia, Netshoes, Ponto Frio, Renner, Cobasi, Extra, Marisa, Fast, Ri Happy, Nike, Boticario, Eudora e Centauro. As compras podem render até 14% de reembolso.

Ofertas de Black Friday

Confira algumas das ofertas do banco digital no mês de novembro.

  • digio desenrola: em uma condição exclusiva para o período da Black Friday, clientes digioCartão com fatura em atraso podem garantir até 85% de desconto para a regularização da dívida. Para clientes de empréstimo pessoal com parcelas atrasadas, o desconto é de até 90%.
  • digioConta com rendimento de 130%: de 25 a 27 de novembro, toda quantia depositada na digioConta terá rendimento de 130% do CDI com resgate imediato por 12 meses.
  • Calculadora inteligente: a ferramenta, que entrou no ar na última quarta-feira, 25, irá ajudar os clientes digio a identificar a melhor data para realizar compras durante a Black Friday e a Cyber Monday, pagando as compras realizadas no período apenas em janeiro de 2021.

Quer continuar recebendo notícias para aproveitar a Black Friday? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para acompanhar tudo em tempo real. 

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.