Cartão de crédito KaBuM! é lançado para público gamer, com parcelamento em até 24 vezes

Um dos principais atrativos do cartão de crédito gamer KaBuM! é o parcelamento em até 24 vezes de compras feitas no site da empresa.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Na última segunda-feira, 10, o Banco do Brasil e a loja virtual KaBuM! lançaram de forma conjunta o cartão de crédito gamer KaBuM!, voltado para o público que joga jogos eletrônicos.

Um dos diferenciais do cartão é a possibilidade de parcelar compras em até 24 vezes, algo que pode ajudar na compra de itens de informática com valor mais elevado.

Computadores e periféricos são um dos setores de produtos mais atingidos pela alta demanda por componentes eletrônicos e variações do dólar, o que torna comum aumentos significativos.

É por isso que o foco do cartão da KaBuM! é justamente no público gamer e hi-tech, que encara essas mudanças de valores bem de perto.

“Notamos que uma parcela expressiva de consumidores posterga ou fraciona suas compras por falta de crédito. A ideia do cartão KaBuM! surgiu para viabilizar e agilizar o acesso a produtos de alta tecnologia, facilitando a aquisição dos itens que nossos clientes precisam ou desejam”, declarou o CEO da KaBuM!, Leandro Ramos.

Vantagens do cartão de crédito gamer KaBuM!

Além de isenção da anuidade para quem gastar a partir de R$ 100 por mês e de cashback na primeira compra, o novo cartão de crédito também oferece rápida aprovação e possibilidade de parcelar as compras feitas no site da empresa em até 24 vezes, o que é um grande benefício para quem pretende investir em produtos de valores elevados.

No entanto, caso o cliente não gaste o valor mínimo da fatura, haverá uma cobrança de taxa de R$ 10, de acordo com e-commerce.

O cartão ainda possui integração via WhatsApp e com o aplicativo do Banco do Brasil. 

O pedido do cartão de crédito KaBuM! é feito no próprio site da empresa. Clique aqui para fazer o cadastro.

Vale ressaltar que a solicitações estão sujeitas à análise de crédito.

Esta matéria foi útil? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba nossas atualizações no seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp