Cartão com cashback em Bitcoin retroativo é lançado pelo Zro Bank

A Zro Bank disponibiliza cartão com cashback em Bitcoin para correntistas da fintech. Em compras a partir de R$ 10 no débito, o valor de retorno é de 0,5%.

Karina Carneiro
Karina Carneiro

Com enfoque em tecnologia de blockchain e soluções focadas em criptomoedas, o Zro Bank anunciou o lançamento de um cartão com cashback em Bitcoin.

A partir de agora, os clientes da fintech poderão contar com o retorno de 0,5% nas compras no cartão de débito a partir de R$ 10. O cashback virá automaticamente como fragmentos da moeda digital, o consumidor pode utilizá-lo como preferir.

Continua após a publicidade

O benefício passa a ser válido tanto para novos clientes da empresa como para os correntistas que já utilizam os serviços da fintech de maneira frequente. 

De acordo com a empresa, a oferta valerá até 31 de janeiro de 2021. 

Como vai funcionar a promoção do cartão com cashback em Bitcoin?

Os correntistas que já utilizam os serviços da Zro Bank poderão continuar fazendo compras com cartão de crédito de maneira habitual, já que não haverá a necessidade de troca do meio de pagamento. 

Ademais, o consumidor poderá utilizar o crédito em Bitcoin que será restituído da maneira que achar mais atrativa:

  • em novas compras;
  • transferindo para outras contas;
  • fazendo o acúmulo dentro da conta digital

Por fim, a instituição financeira acredita que a promoção do cartão com cashback em Bitcoin seja interessante para o público alvo. Isso porque os clientes da fintech já têm acesso a pagamentos em aplicativos de mensagens como o Telegram e soluções de carteira digital e exchange.

“Neste momento em que o Bitcoin vem batendo máximas históricas em dólar e em real, queremos estimular novas experiências de uso com a criptomoeda. É importante ressaltar que eventuais conversões entre Bitcoin e reais podem ser feitas imediatamente, seja em compras, transferências ou apenas convertendo no aplicativo do banco, tudo sem taxas para os nossos correntistas”, explica o CEO do Zro Bank, Edisio Pereira Neto.

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro para receber todos os conteúdos sobre o universo financeiro.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.