RappiCard, cartão com cashback da Rappi, já está disponível no Brasil

Cartão com cashback da Rappi é lançado no Brasil. A disponibilidade foi anunciada pelo RappiBank, mas ainda não está disponível para o público geral.

Escrito por Cindy Damasceno

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O RappiCard, cartão com cashback da Rappi, já está disponível no Brasil. A liberação do serviço foi anunciada recentemente pelo RappiBank, empresa de serviços financeiros da Rappi. 

As primeiras unidades do RappiCard estão sendo enviadas de maneira gradativa para quem realizou pré-cadastro. O cartão não tem anuidade, de acordo com a Rappi, e está sendo distribuído com a bandeira Visa. Todos os usuários terão acesso ao programa “Vai de Visa”. 

São duas versões do RappiCard: o RappiCard Gold, com 3% de retorno em todas as compras dentro do Rappi e 1% em todas as outras compras; e o RappiCard Prime Visa Infinite, que devolve 5% no Rappi e 2% nas demais compras com Prime. 

O RappiPrime, no entanto, só estará disponível para convidados neste primeiro momento. A expectativa é que critérios de elegibilidade sejam estabelecidos com base no comportamento do usuário, tanto no Rappi quanto no RappiBank. 

Interessados no cartão que não sejam convidados, então, devem aguardar maiores informações para prosseguir com o cadastro.

Como conseguir o RappiCard, cartão com cashback da Rappi

A solicitação deve ser feita, obrigatoriamente, pelo aplicativo Rappi. Ele está disponível para aparelhos móveis Android, através da PlayStore, e para iOS. Siga o passo a passo para se cadastrar: 

1. Clique na área laranja RappiBank 

2. Clique no banner “Quero” para solicitar o seu cartão

3. Siga os passos informados na tela e aguarde. 

O serviço está sujeito a análise de crédito. 

Entre os parceiros Rappi estão restaurantes como deBetti, Galeria dos Pães, Oguru, Arabia, Kitchin e Grupo Irajá, além de outros benefícios com diferenciais no RappiTravel e no Urban Lounge & Cowork do aeroporto de Guarulhos.

Quer receber mais informações sobre o cartão com cashback da Rappi? Então, assine a newsletter do iDinheiro e ative as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp