RappiCard, cartão com cashback da Rappi, já está disponível no Brasil

Cartão com cashback da Rappi é lançado no Brasil. A disponibilidade foi anunciada pelo RappiBank, mas ainda não está disponível para o público geral.

Cindy Damasceno

O RappiCard, cartão com cashback da Rappi, já está disponível no Brasil. A liberação do serviço foi anunciada recentemente pelo RappiBank, empresa de serviços financeiros da Rappi. 

As primeiras unidades do RappiCard estão sendo enviadas de maneira gradativa para quem realizou pré-cadastro. O cartão não tem anuidade, de acordo com a Rappi, e está sendo distribuído com a bandeira Visa. Todos os usuários terão acesso ao programa “Vai de Visa”. 

Continua após a publicidade

São duas versões do RappiCard: o RappiCard Gold, com 3% de retorno em todas as compras dentro do Rappi e 1% em todas as outras compras; e o RappiCard Prime Visa Infinite, que devolve 5% no Rappi e 2% nas demais compras com Prime. 

O RappiPrime, no entanto, só estará disponível para convidados neste primeiro momento. A expectativa é que critérios de elegibilidade sejam estabelecidos com base no comportamento do usuário, tanto no Rappi quanto no RappiBank. 

Interessados no cartão que não sejam convidados, então, devem aguardar maiores informações para prosseguir com o cadastro.

Como conseguir o RappiCard, cartão com cashback da Rappi

A solicitação deve ser feita, obrigatoriamente, pelo aplicativo Rappi. Ele está disponível para aparelhos móveis Android, através da PlayStore, e para iOS. Siga o passo a passo para se cadastrar: 

1. Clique na área laranja RappiBank 

2. Clique no banner “Quero” para solicitar o seu cartão

3. Siga os passos informados na tela e aguarde. 

O serviço está sujeito a análise de crédito. 

Entre os parceiros Rappi estão restaurantes como deBetti, Galeria dos Pães, Oguru, Arabia, Kitchin e Grupo Irajá, além de outros benefícios com diferenciais no RappiTravel e no Urban Lounge & Cowork do aeroporto de Guarulhos.

Quer receber mais informações sobre o cartão com cashback da Rappi? Então, assine a newsletter do iDinheiro e ative as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.