Calendário do Crédito Caixa TEM: veja quando será a próxima liberação

De acordo com o calendário do Crédito Caixa TEM, nascidos em janeiro e em fevereiro já podem solicitar o microcrédito.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


No dia 27 de setembro, a Caixa Econômica Federal anunciou o início do calendário do seu novo programa de empréstimos de pequenos valores (microcrédito), o Crédito Caixa TEM.

Dessa maneira, os usuários do Caixa TEM (Google Play | App Store) já podem visualizar informações sobre o empréstimo e o calendário no aplicativo, além de atualizar a poupança digital.

Neste momento, os valores do microcrédito giram entre R$ 300 e R$ 1 mil, com taxas de juros de 3,99% ao mês e pagamento em até 24 vezes. O crédito poderá ser contratado por até 100 milhões de pessoas, que foram divididas em um calendário específico. A seguir, veja quem serão os próximos contemplados.

Quando será a próxima liberação do Crédito Caixa Tem?

Dois grupos já podem solicitar o empréstimo: beneficiários que nasceram nos meses de janeiro e fevereiro. Os próximos serão os beneficiários que nasceram nos meses de março e abril, que poderão fazer a solicitação a partir do dia 18 de outubro. Após essa data, a próxima liberação acontecerá apenas no dia 8 de novembro.

É importante destacar que, para ter acesso ao empréstimo, será preciso atualizar o cadastro no aplicativo. A Caixa vai liberar a atualização de forma gradual, conforme o mês de nascimento do usuário.

Calendário do Crédito Caixa TEM

Veja o calendário completo, abaixo.

Mês de nascimentoData da liberação do microcrédito
Janeiro e fevereiro27 de setembro
Março e abril18 de outubro
Maio e junho8 de novembro
Julho e agosto29 de novembro
Setembro e outubro13 de dezembro
Novembro e dezembro27 de dezembro

Calendário para novos usuários

Por outro lado, os novos usuários do Caixa TEM que quiserem solicitar o empréstimo devem se basear em outras datas. Confira:

Mês de nascimentoData da liberação do microcrédito
Janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho8 de novembro
Julho e agosto29 de novembro
Setembro e outubro13 de dezembro
Novembro e dezembro27 de dezembro

Quer continuar acompanhando as notícias sobre o calendário do Crédito Caixa TEM? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push.

  1. Francisca Marilia

    Como faço pra fazer esse empréstimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp