Confira o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil em dezembro

O calendário de pagamentos do Auxílio Brasil em dezembro segue o padrão do Bolsa Família, usando o último dígito NIS para definir o depósito.

Isabella Proença
Isabella Proença

A Caixa Econômica Federal apresentou o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil do mês de dezembro. Segundo a instituição, as famílias que já recebiam o Bolsa Família e estão com os dados devidamente atualizados no Cadastro Único do governo federal não precisam fazer nenhum tipo de cadastro para receber os valores.

O beneficiário pode consultar informações sobre o valor do benefício, a composição das parcelas e as datas de pagamento em dois aplicativos: Caixa TEM (Google Play | App Store) e Auxílio Brasil (Google Play | App Store).

Continua após a publicidade

Calendário de pagamentos do Auxílio Brasil em dezembro

O calendário segue o mesmo padrão do extinto Bolsa Família, usando o último dígito do número do NIS para definir a data do depósito. Confira abaixo:

Final do NIS 110 de dezembro
Final do NIS 213 de dezembro
Final do NIS 314 de dezembro
Final do NIS 415 de dezembro
Final do NIS 516 de dezembro
Final do NIS 617 de dezembro
Final do NIS 720 de dezembro
Final do NIS 821 de dezembro
Final do NIS 922 de dezembro
Final do NIS 023 de dezembro

A Caixa ainda informou que os beneficiários que usam o app do Bolsa Família devem fazer a atualização do programa, que se tornará Auxílio Brasil automaticamente.

Sobre o Auxílio Brasil

O Auxílio Brasil, substituto do antigo Bolsa Família, é um programa de transferência direta e indireta de renda destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país. O programa é gerido pelo Ministério da Cidadania, responsável pelo envio dos recursos para pagamento.

A Caixa é responsável por realizar o pagamento do Auxílio Brasil para as pessoas selecionadas pelo Ministério da Cidadania e também pela disponibilização de canais para atendimento aos beneficiários que tenham dúvidas sobre o saque do benefício.

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre o Auxílio Brasil? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.