Confira o calendário de saques do Bolsa Família em junho de 2021

Calendário do Bolsa Família começa a ser pago em junho no dia 17, seguindo a ordem do número final do NIS. Veja os dias de pagamento.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


O calendário do pagamento do Bolsa Família referente ao mês de junho de 2021 já está disponível. Os pagamentos começam na próxima quinta-feira, 17.

A família deve observar o dígito final do Número de Identificação Social (NIS), impresso no cartão do titular, para saber em que dia o benefício ficará disponível para saque.

Ao todo, o programa contempla 14 milhões de núcleos de baixa renda.

Calendário de saques Bolsa Família junho 2021

Data de pagamentoQuem recebe?
17 de junhoBeneficiários com NIS de final 1
18 de junhoBeneficiários com NIS de final 2
21 de junhoBeneficiários com NIS de final 3
22 de junhoBeneficiários com NIS de final 4
23 de junhoBeneficiários com NIS de final 5
24 de junhoBeneficiários com NIS de final 6
25 de junhoBeneficiários com NIS de final 7
28 de junhoBeneficiários com NIS de final 8
29 de junhoBeneficiários com NIS de final 9
30 de junhoBeneficiários com NIS de final 0

Vale lembrar que o beneficiário do Bolsa Família pode continuar usando o cartão Bolsa Família ou Cartão do Cidadão, pois esses cartões permitem fazer saques da conta Poupança Social Digital.

Público do Bolsa Família pode receber pelo Caixa Tem

O público do Bolsa Família agora pode receber o benefício por meio da conta poupança digital, o Caixa Tem (disponível para Android e iOS). A abertura das contas vem sendo feita desde dezembro de forma automática e gratuita.

Com o pagamento pelo app, é possível realizar compras em supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos com o cartão de débito virtual ou o QR Code.

O beneficiário também pode pagar suas contas de água, luz, telefone, gás e boletos pelo aplicativo ou nas casas lotéricas, clicando na opção “Pagar na Lotérica” do CaixaTem. 

O saque de forma presencial continua disponível. Basta apresentar o Cartão Cidadão em uma das agências da Caixa.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre o calendário de saques do Bolsa Família? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp