Crédito Caixa Tem: saiba como atualizar o app para solicitar o empréstimo

A Caixa lançou o Crédito Caixa Tem, programa de microcrédito 100% digital destinado para pessoas de baixa renda. Saiba como atualizar o aplicativo para solicitar um empréstimo.

Júlia Ennes
Júlia Ennes

A Caixa Econômica Federal anunciou o Crédito Caixa Tem, seu programa de empréstimos de pequenos valores através do aplicativo Caixa Tem. Neste momento, o serviço está disponível apenas para usuários nascidos em janeiro e fevereiro.

No entanto, já foi divulgado o calendário a ser seguido até o fim do ano e é necessário atualizar o aplicativo do Caixa Tem para terem acesso aos empréstimos. Confira a seguir como fazer a atualização para obter o crédito.

Continua após a publicidade

Como atualizar o Caixa Tem para solicitar seu empréstimo?

O procedimento para atualizar o app Caixa Tem é bem simples e similar ao de outros aplicativos. Basta acessar a loja de aplicativos do seu celular, pesquisar por Caixa Tem e clicar em “Atualizar”. No entanto, a atualização está disponível apenas para nascidos em janeiro e fevereiro. O restante dos usuários precisará esperar sua vez.

Uma vez atualizado o aplicativo, o usuário deve acessar o aplicativo e selecionar “Atualize seu cadastro” no menu. Será preciso digitalizar o documento de identidade e fazer uma selfie

Segundo a Caixa, o cliente terá a avaliação do seu cadastro no Caixa Tem concluída em até 10 dias. Após a conclusão do cadastro, a conta mudará de Poupança Social Digital Caixa para Poupança Digital+ e, ao clicar na opção “Crédito CAIXA TEM”, a opção para solicitação de empréstimo estará disponível.

Saiba mais sobre o microcrédito Caixa Tem

O Crédito Caixa Tem é um programa de microcrédito 100% digital destinado para pessoas de baixa renda. Os empréstimos estão disponíveis entre valores de R$ 300 a R$ 1 mil, podendo ser pagos em parcelamento de até 24 vezes. A taxa de juros será de 3,99% ao mês, independente da linha de crédito.

O serviço pode ser solicitado por aproximadamente 100 milhões de clientes diretamente pelo smartphone. O aplicativo Caixa Tem está disponível para download no Google Play e na App Store.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre o processo para atualizar o aplicativo Caixa Tem, além de outras informações sobre o empréstimo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

15 comentários

  1. Genilda Barbosa

    Eu gostaria de fazer

  2. JOSE LUIZ

    EXELENTE A MATÉRIA PARABÉNS MUINTO BEM ELABORADA!!!!

  3. Continua após a publicidade

  4. Elenilza

    Quero solicitar um emprestimo tou precisando com essa crise

  5. Danilo Luiz

    Quero um emprestimo

  6. Continua após a publicidade

  7. Jadson Paixão

    Boa noite tudo bem Como é que eu faço para adquirir crédito com meu FGTS por favor me ajude

  8. Jonas Carneiro

    Muito boa a matéria. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.