Bradesco encerra carteira digital Bitz nesta quinta; cartão de crédito deve continuar ativo

Clientes podem resgatar o valor disponível na conta somente até hoje. Por enquanto, o cartão de crédito Bitz deve continuar ativo.

Escrito por Rafaela Souza

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Termina nesta quinta-feira, 20, o prazo para os clientes do Bitz, a carteira digital do Bradesco, utilizarem o valor disponível na conta. Como o banco está encerrando o Bitz, o cartão de débito também será bloqueado a partir desta quinta.

Segundo o Bradesco, o encerramento do Bitz deve impulsionar a oferta de produtos e serviços do Digio, banco digital que também faz parte do grupo Bradesco. No entanto, a migração para o Digio não será automática.

Os clientes do Bitz que quiserem utilizar o Digio devem baixar o aplicativo do banco, disponível para Android e iOS, e realizar o procedimento para a abertura da conta.

Como resgatar o saldo da carteira digital Bitz?

A carteira digital Bitz foi lançada pelo banco Bradesco em setembro de 2020. Na época, o banco informou que o objetivo do lançamento da carteira digital era facilitar os procedimentos financeiros dos usuários, como recebimentos e pagamentos.

Com encerramento do serviço, os clientes têm até esta quinta-feira, 20 de abril, para acessar o aplicativo do Bitz e transferir seu saldo para outra conta.

Para resgatar o valor disponível na carteira digital, é necessário selecionar a opção “Transferir” na tela inicial do aplicativo. O envio para outra conta pode ser feito através de transferência via Pix.

Depois desse período, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento do banco pelo telefone 4004-3115 para resgatar o valor. No entanto, a consulta de saldo deve continuar disponível no aplicativo Bitz.

Além disso, o cartão de crédito Bitz deve continuar ativo, mas o banco ainda não informou até quando.

Quer continuar acompanhando notícias sobre cartões de crédito? Então, não deixe de participar do grupo do iDinheiro no WhatsApp sobre o tema e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp