LATAM Pass oferece até 100% de bônus em transferências de pontos do cartão

O bônus do LATAM Pass em outubro pode chegar ao valor de 100% para os clientes que transferirem pontos de seus cartões de crédito.

Isabella Proença
Isabella Proença

O LATAM Pass, programa de pontos da companhia aérea, está com uma promoção de até 100% de bônus para os clientes que transferirem pontos dos cartões Porto Seguro para o programa. Os assinantes do Clube LATAM receberão o benefício máximo, enquanto os demais clientes terão 85% de bônus.

Tanto os pontos de bonificação quanto os pontos transferidos para o programa serão válidos por dois anos (24 meses). A liberação ocorrerá em até 30 dias após o término da promoção.

Continua após a publicidade

Interessados em participar devem se cadastrar no site da promoção e transferir os pontos até o dia 19 de outubro. A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11 de janeiro de 2018.

Receba até 110% de bônus no Clube Latam com o Latam Pass 

Clientes dos cartões Credicard e Itaú (incluindo o Pão de Açúcar Itaucard e o Iupp) que transferirem seus pontos para o programa receberão até 110% de bônus. A bonificação será maior para os assinantes do Clube Latam, enquanto os demais clientes ganharão 100% de bônus.

Antes de fazer a transferência, que deverá ser feita até o dia 15 de outubro, é preciso efetuar o cadastro no site da campanha.

Ganhe até 90% de bônus nas transferências de pontos da Caixa

Por fim, clientes que fizerem a transferência dos pontos dos cartões Caixa podem ganhar até 90% de bônus. Os assinantes do Clube LATAM Pass receberão a maior fatia da bonificação, enquanto os demais clientes ficarão com 70%. Antes de efetuar a transferência, que possui data limite no dia 31 de outubro de 2021, não se esqueça de fazer o cadastro no site da promoção.

Quer continuar acompanhando notícias parecidas com esta, sobre a promoção de transferência de pontos do programa Latam Pass? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.