Black Friday do banco Original terá benefícios e cashback em dobro

Heloisa Vasconcelos
Heloísa Vasconcelos
celular e cartão com logo do original, representando black friday do original
Clientes do Original terão cashback em dobro e descontos em lojas parceiras na Black Friday. A promoção é válida para qualquer compra realizada utilizando o cartão Original.

A Black Friday do Banco Original terá benefícios exclusivos e cashback em dobro. Qualquer compra realizada na próxima sexta-feira, 27, dará o dobro do valor gasto em dinheiro de volta direto na conta dos clientes.

Além do cashback, também será possível aproveitar desconto de até 70% em parceiros, como Evino, Magalu, Netshoes e Zattini. A lista completa de lojas com desconto está disponível no site do Original.

Continua após a publicidade

Black Friday do Banco Original tem descontos e cashback

Para usufruir dos descontos, é necessário que o cliente acesse o site dos parceiros do Banco, escolha o produto desejado e use o cartão Original no momento do pagamento. 

Caso necessário, é preciso também incluir o cupom, conforme sinalizado na landing page de cada loja virtual.

“Ampliamos as ofertas de Black Friday para os nossos clientes com o intuito de trazer uma experiência e condição ainda mais atraentes. A ação vai ao encontro do nosso objetivo de oferecer as melhores vantagens e benefícios de forma simples, rápida e segura. Trazemos sempre um grande diferencial para os nossos clientes”, afirma o head de meios de pagamentos do Banco Original, Simão Kovalski.

Sobre o banco

O Banco Original é uma instituição financeira brasileira privada com mais de 3,9 milhões de clientes e foi o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta corrente 100% por meio de dispositivos móveis.

Tem atuação nos segmentos varejo (pessoa física e empreendedores), empresas (pequenas, médias e grandes empresas), fintechs (por meio da unidade de Banking as a Service) e carteiras digitais (por meio da sua controlada PicPay). 

O Original oferece ainda serviços de adquirência para seus clientes PJ. A instituição está ainda totalmente integrada ao PIX, usando inteligência artificial, para auxiliar o processo. 

Quer continuar recebendo notícias para aproveitar a Black Friday? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para acompanhar tudo em tempo real. 

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.