Black Friday do KFC oferece dois baldes de frango pelo preço de um

O Black Friday do KFC traz a promoção “Back Friday”, que oferece dois minibaldes de tiras de frango pelo preço de um. Confira mais detalhes.

Escrito por Rodrigo Salgado

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A Black Friday do KFC neste ano chega com a promoção “Back Friday”: são dois minibaldes de tiras de frango pelo preço de um.

O valor pode variar de acordo com a região do Brasil em que a compra é realizada. No entanto, o preço sugerido pela rede de fast food é de R$ 29,90.

O minibalde conta com oito tirinhas de frango frito sem osso empanados. O cliente pode escolher a receita secreta ou a crocante. De acordo com a empresa, a porção serve duas pessoas. Na promoção, então, serve até quatro.

A empresa colocou o limite de quatro unidades por cliente. A promoção é válida enquanto durarem os estoques e estará disponível para retirada no balcão de todas as lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Clique aqui e confira qual a mais próxima de você.

O nome “Back Friday” vem como referência à oferta que também foi realiza em 2019 e que, de acordo com a empresa, foi um sucesso. O KFC é uma rede de fast food norte-americana especializada em frangos. Atualmente possui 97 franquias espalhadas pelo Brasil.

Outras ofertas de Black Friday do KFC

A Back Friday é a única promoção para as lojas físicas. Para o delivery, no entanto, há outras opções.

Na plataforma Uber Eats, por exemplo, duas unidades do Kentucky Chicken Sandwich já estão saindo pelo preço de uma desde o dia 18. Nos demais aplicativos de delivery as ofertas variam para cada região. No site da rede de fast food também é possível adquirir outros descontos, por meio de cupons.

Como já é tradicional, as redes de fast food chegam com promoções agressivas na Black Friday: é o caso do Burger King, do Bob’s, Mc Donald’s, Habib’s e outras.

Esta matéria foi útil? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ficar por dentro de todas as ofertas de Black Friday!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp