Black Friday do iFood: plataforma tem pedidos por R$ 0,99

A Black Friday do iFood possibilita pedidos por R$ 0,99. Entre as opções há hambúrgueres, massas, sobremesas, lanches, açaís, comida japonesa e outros.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A Black Friday do iFood tem pedidos por R$ 0,99 nesta sexta-feira, 27. São 20 mil refeições entre hambúrgueres, massas, sobremesas, lanches, açaís, comida japonesa e outros, além de combinações especiais com parceiros, como Cacau Show, Divino Fogão, Ragazzo e Habib’s.

Como as ofertas variam de acordo com a localização do consumidor; é preciso fazer uma pesquisa. 

Todas as promoções estão disponíveis na plataforma via PC ou aplicativos Android e iOS. Não é exigido o uso de cupom, porque são valores promocionais atrelados aos pratos.

Com informações do TecMundo.

Black Friday do iFood: meta é bater recorde de 1,4 milhão de pedidos de novembro do ano passado

A meta do iFood é bater o recorde de 1,4 milhão de pedidos, que foi atingido na Black Friday do ano passado, quando os descontos duraram todo o mês de novembro. 

Além das refeições, o aplicativo também está investindo na entrega de produtos de supermercado e lojas de conveniência, oferecendo descontos “generosos” para o primeiro pedido, segundo a empresa.

Plataforma lança conta digital gratuita para restaurantes

No início de novembro, o iFood lançou uma conta digital gratuita para restaurantes, gerenciada pela Movile Pay. Em fase de testes desde abril, a intenção é que ela se torne uma espécie de banco dos restaurantes.

“Com a Movile Pay, pensamos em como facilitar a usabilidade para os restaurantes, reduzir custos bancários e, em breve, também oferecer outros serviços financeiros para esses estabelecimentos”, disse o diretor comercial do iFood, Ricardo Ubrig.

No mês de setembro, o iFood anunciou o serviço iFood Facilita, um cartão pré-pago para restaurantes parceiros. De bandeira Visa, ele está associado a uma conta digital do iFood, o que possibilita o pagamento de boletos, saques, transferências e compras em loja. A criação foi da Movile Play e da fintech Zoop.

Aproveite e leia também “Conta em dólar para brasileiros: fundador do iFood aposta em fintech”.

Quer acompanhar as notícias sobre a Black Friday? Assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp