A Black Friday do Habib’s traz diversas promoções para tentar recuperar as vendas perdidas durante o período de isolamento social.
“Queremos ter um gatilho para acelerar a retomada do nosso faturamento”, explica o superintendente de marketing do Habib’s, Rafael Polachini.
Ofertas da Black Friday do Habib’s
Embora ainda esteja operando com capacidade reduzida em diversas regiões, o Habib’s está empenhado em atrair os clientes de de volta ao salões dos restaurantes — que ficaram fechados no decorrer da quarentena.
Nesse sentido, pela primeira vez na história, a rede de fast-food está realizando rodízios de esfirras nas lojas.
Por R$ 19,90 o cliente pode comer quantas esfirras quiser, de diversos sabores, que incluem alguns doces.
A promoção vale de segunda a sexta-feira e teve início da última segunda, 23 de novembro. A duração será de 2 semanas.
“Temos a missão de oferecer alimentos de qualidade a preços acessíveis”, afirma o superintendente de marketing.
“Mas essas ofertas atendem vários perfis de consumidores, das famílias aos grupos de amigos que compram grandes quantidades. Apostamos numa estratégia que combina variedade e bom custo/benefício”, completa.
Promoções com parceiros
O grupo Habib’s também firmou parceria com o Mercado Pago, braço financeiro do grupo de varejo Mercado Livre.
Durante todo o mês de novembro, os clientes que pagarem compras de pelo menos R$ 10,99 com o código QR ganharão R$ 10 de desconto em qualquer item do cardápio. Essa promoção é válida apenas uma vez por CPF.
No Mercado Pago, os consumidores também poderão reservar cupons de descontos nos dias 25, 26 e 27 de novembro, que poderão ser resgatados de 1 a 15 de dezembro. O intuito é evitar aglomerações nos restaurantes.
Já no iFood, nos dias 25 e 26 de novembro, ofertas de combos de esfirras e kibes do Habib’s e de salgados e massas do Ragazzo estarão disponíveis por R$ 9,99.
Esta matéria foi útil? Então, assine a newsletter do iDinheiro e se mantenha informado sobre tudo o que importa para o seu dinheiro.