Fintech realiza Black Friday de crédito com carência de 3 meses

A Black Friday de crédito da CrediHome tem garantia imobiliária para pagar só depois de 3 meses. O Home Equity é uma modalidade com juros mais baixos.

Escrito por Heloísa Vasconcelos

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A fintech CrediHome, plataforma de crédito imobiliário, está realizando uma Black Friday de crédito. Durante a semana da data de promoções no varejo os clientes poderão solicitar crédito com carência de três meses para começar a pagar.

O Home Equity, modalidade de empréstimo que utiliza imóvel próprio como garantia, é um dos principais produtos da plataforma e se destaca por oferecer juros mais baixos e maior facilidade de contratação.

Saiba mais sobre a promoção e como solicitar crédito.

Como funciona a Black Friday de crédito da CrediHome?

Para solicitar crédito com carência de três meses, o cliente precisa acessar o site da CrediHome na página especial e preencher os dados para análise de proposta. 

O prazo de análise é de 48 dias corridos. Quem conseguir a contratação, tem direito à assessoria completa com taxas a partir de 0,85% ao mês e um crédito de até 60% do valor total do imóvel usado como garantia. 

“Uma das nossas principais premissas é melhorar a experiência dos clientes. Com os grandes bancos, a gente tem uma concentração bancária gigante no Brasil, quatro bancos concentram 95% das ações de crédito imobiliário. Isso é complicado porque tem poucas opções e menos concorrência, mas a gente está conseguindo melhorar a própria experiência do banco, melhorando acesso ao crédito”, afirma o CEO da CrediHome, Bruno Gama.

Sobre o Home Equity

Essa modalidade de crédito tem ganhado cada vez mais espaço entre os brasileiros nos últimos meses. Ela é uma alternativa de crédito mais acessível, seja para quitar dívidas ou realizar planejamentos pessoais. 

Somente no mês de outubro, a fintech apresentou um crescimento percentual de mais de 53% na procura pelo crédito com garantia imobiliária em comparação ao mês de setembro. 

Por ser uma plataforma multibanco, a CrediHome consegue oferecer uma maior variedade para os clientes escolherem qual o melhor banco e com as melhores taxas para esse tipo de linha.

Gostou deste conteúdo e quer continuar acompanhando notícias sobre a Black Friday? Então, assine a newsletter iDinheiro e se mantenha atualizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp