Black Friday BTG+ oferece descontos exclusivos e vantagem em dobro no Invest+

Além de descontos e vantagens em dobro no Invest+, clientes também terão condições diferenciadas em alguns serviços na Black Friday BGT+.

Isabella Proença
Isabella Proença

Nesta semana da Black Friday, entre os dias 22 a 29 de novembro, os clientes do banco digital do BTG Pactual (BPAC 11), BTG+, têm direito a benefícios exclusivos. Ao fazer compras com o cartão virtual, eles ganham vantagens em dobro no Invest+, programa de fidelidade que converte parte do valor gasto no cartão em investimentos nos fundos de renda fixa, ESG ou Bitcoin.

Além disso, também contam com descontos de 50% nos planos e benefícios exclusivos nos parceiros e na BTG Shop. Os parceiros do BTG+ também estão oferecendo diversos descontos durante esta Black Week. São eles:

Continua após a publicidade

  • Shell Box;
  • Privalia;
  • Shop2Gether;
  • Tok&Stok;
  • Leiturinha;
  • Insider;
  • Omint;
  • Petlove.

Por fim, há um cashback adicional, limitado a R$ 1 mil, no período de 22 a 29 de novembro. Se as compras feitas durante a Black Week forem parceladas, o cashback adicional será aplicado apenas à primeira prestação.

“A Black Week do BTG+ é uma oportunidade para oferecer aos nossos clientes uma experiência que dure além de um único dia, com benefícios que durem por mais tempo, incentivando inclusive a conscientização para a importância de investir”, diz a head de produtos e serviços transacionais do BTG+, Flavia Janini.

Como participar da Black Friday BTG+?

width=

Conta digital do BTG+

Para participar, o cliente deve ter o Invest+ ativo até a data da aplicação e estar em dia com o pagamento das faturas do cartão de crédito. Não é válido para programas de pontos. “A nossa ideia este ano de 2021 é ampliar a oferta com opções ainda mais flexíveis de pagamentos”, explica Janini. O cashback adicional será aplicado até o dia 20 de dezembro.

Se você quiser conhecer mais sobre o BTG+ e acompanhar os lançamentos, acesse o site e siga as redes sociais do banco.

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre a Black Friday BTG+? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.