BizCapital oferece crédito PJ com desconto de 30% na tarifa de cadastro até 31 de maio

É possível obter crédito PJ com condições especiais por meio da BizCapital. Veja como conseguir para alavancar sua empresa.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A BizCapital está oferecendo o BizCred, crédito PJ com desconto de 30% na tarifa de cadastro até 31 de maio. Especializada em crédito para pequenos e médios negócios, a startup trabalha com crédito na modalidade capital de giro de até R$ 200 mil, em até 24 vezes e com taxas a partir de 1,99% a.m.

A empresa atua como correspondente bancário, intermediando o contato entre empresas que necessitam de crédito e instituições financeiras parceiras. A análise de crédito é realizada pela BizCapital, que não adota política de garantia para concessão do empréstimo.

Como obter desconto no crédito PJ

A solicitação de crédito PJ na BizCapital, pode ser feita por meio deste link. Para obter o desconto, basta inserir o cupom pRc30maiTC na tela de pré-oferta.

Não é possível utilizar o cupom em ofertas que foram negociadas previamente. O cupom também não é cumulativo com outros descontos.

A oferta de empréstimo para empresas tem crescido bastante no país durante a pandemia. E, nesse cenário, o crédito PJ online tem se tornado mais atraente por ser mais ágil e menos burocrático. Além disso, são oferecidos juros mais baixos para essa modalidade de crédito.

Quando obtido num momento oportuno, um empréstimo pode ser um aliado para aumentar a produtividade. Por exemplo, repor o estoque com preços mais competitivos, expandir o portfólio de produtos e serviços, ampliar ou reformar a empresa e, até mesmo, pagar dívidas pendentes.

Saiba mais sobre a BizCapital

A BizCapital é uma startup criada por empreendedores brasileiros que conhecem as dificuldades de gerir um negócio no Brasil. Por isso, eles têm como proposta simplificar a vida dos pequenos empresários.

Para tanto, a startup oferece condições pensadas de forma individual, de acordo com o perfil de cada empresa.

Por meio de parcerias com bancos e financeiras, sua plataforma digital tem autorização para funcionar como um correspondente bancário e oferecer o produto “Empréstimo para Capital de Giro – Pessoa Jurídica”, além dos serviços de uma conta digital para empresas.

Gostou deste post? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp