Caixa e Claro disponibilizam benefícios para clientes PIX

Correntistas da Caixa com linha telefônica da Claro, terão benefícios para cliente PIX exclusivos. Entre eles, créditos para recarga no “Prezão” Mensal.

Escrito por Karina Carneiro

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Em mais uma ação promocional envolvendo benefícios para clientes PIX, a Caixa Econômica Federal e a empresa de telefonia Claro buscam incentivar o uso do sistema de pagamentos instantâneo do Banco Central (BC). 

Durante o mês de dezembro, todos os clientes da instituição financeira que tiverem uma chave PIX cadastrada no banco poderão ter acesso a R$ 10 em créditos para a recarga dos celulares Claro com valor mínimo de R$ 20.

O benefício para clientes PIX será disponibilizado para quem tiver uma linha ativa inserida no “Prezão Mensal” da empresa.

Como ter acesso aos benefícios para clientes PIX?

Para conseguir participar da ação promocional o consumidor da Caixa e da Claro precisará fazer a recarga do celular por meio do site da empresa de telefonia.

O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito e débito da instituição financeira, ou por de meios totalmente digitais, como internet banking, aplicativo do banco, ou no Caixa TEM.

A promoção tem duração até 31 de dezembro de 2020 e todos os benefícios para clientes PIX serão disponibilizados para utilização em até três meses, sem restrição para consumidores da companhia, sejam eles novos ou antigos. 

De acordo com o CMO da Claro, Marcio Carvalho, a ação foi pensada para otimizar ainda mais os serviços das duas empresas, levando em consideração o aumento da contratação do plano pré-pago.

“O Prezão da Claro vem garantindo conectividade digital para uma parcela cada vez mais significativa da sociedade, com planos mensais que reúnem muita internet, chamadas de voz, mensagens e até chamadas de vídeo ilimitadas pelo Whatsapp. E essa parceria com a Caixa, nos permite seguir evoluindo nesse propósito, de conectar mais brasileiros”, disse.

Para ter mais informações sobre a parceria, basta acessar o site oficial da ação.

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para continuar recebendo todas as informações relevantes para o seu dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp