Banco24Horas permite saque do auxílio emergencial deconta ou carteira digital

Os beneficiários que já tiverem recebido o auxílio emergencial em conta ou carteira digital poderão realizar saque do benefício no Banco24Horas.

LilianCH
Lilian Calmon

O Banco24Horas vai permitir o saque do auxílio emergencial após a disponibilização em conta ou carteira digital. Com essa alternativa, os beneficiários poderão sacá-lo em mais de 23,5 mil caixas eletrônicos em mais de 900 cidades de todo o país.

Veja as duas possibilidades para saque do auxílio emergencial

Para realizar o saque do auxílio emergencial via Banco24Horas, há duas possibilidades:

  • transferir o benefício para uma conta de uma das instituições parceiras;
  • efetuar o pagamento de boleto/Código QR para que o benefício seja disponibilizado na carteira digital de uma das fintechs parceiras do HubDigital TecBan e, assim, sacar o recurso por meio do saque digital ou de maneira convencional.

De acordo com a Resolução 3.919/2010 do Banco Central (BC), o cliente tem direito a, pelo menos, quatro saques grátis por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas. De qualquer forma, vale checar com a instituição o que está incluso no pacote mensal da conta.

Continua após a publicidade

Em 2020, o Banco24Horas realizou 2 bilhões de transações, 8% maior que o ano anterior, e movimentou 5% do Produto Interbo Bruto (PIB) brasileiro. 

“O Banco24Horas está cada vez mais conectado não apenas com bancos, mas também com fintechs e carteiras digitais. Como estamos localizados majoritariamente em locais residenciais das classes menos favorecidas, conseguimos promover a inclusão e o acesso ao dinheiro e a serviços financeiros”, disse o gerente executivo de autoatendimento da TecBan, Marcos Mazzi.

Para conhecer as as instituições parceiras e encontrar o caixa eletrônico do Banco24Horas mais próximo de você, clique aqui.

Aproveite e leia também: “Com inflação e alta nos alimentos, o que dá para comprar com o auxílio emergencial em 2021?”.

Quer continuar acompanhando todas as notícias sobre o auxílio emergencial 2021? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.