Banco24Horas divulga serviços financeiros mais utilizados pelos brasileiros; veja lista

Os serviços financeiros mais usados do Banco24Horas são saques, saldo, extrato e habilitação de celular. Instituição listou os 10 principais.

Isabella Proença
Isabella Proença

Na última quarta-feira, 21, o Banco24Horas divulgou os serviços financeiros mais utilizados em seus 24 mil caixas eletrônicos. Tratam-se de unidades localizadas em 15,6 mil estabelecimentos comerciais em todo o Brasil.

Além dos serviços tradicionais, como saque, saldo e extrato, os clientes também acessaram serviços de pagamentos, depósitos, empréstimos e até ativações de telefone celular.

Continua após a publicidade

Serviços financeiros mais utilizados do Banco24Horas

Confira a lista dos 10 serviços financeiros do Banco24Horas mais utilizados pela população:

  1. Saque
  2. Saldo;
  3. Extrato;
  4. Habilitação de celular;
  5. Pagamentos;
  6. Transferências;
  7. Empréstimos;
  8. Troca de senha;
  9. Depósitos;
  10. Desbloqueio de cartão.

Segundo o Gerente Executivo de Autoatendimento do Banco24Horas, Marcos Mazzi, esses dados só reforçam que a população carece de acesso a outros serviços financeiros além do saque.

“Como estamos posicionados nas regiões mais remotas, percebemos que nossa solução se transformou num ponto de contato das instituições com os clientes, trazendo mais inclusão aos serviços financeiros, para que as pessoas possam usar os recursos das instituições por meio do Banco24Horas e fazer a economia girar”, diz ele.

Continua após a publicidade

Os caixas eletrônicos, além da função de sacar dinheiro, oferecem centenas de outras operações como prova de vida a partir de multibiometria (leitura da palma das mãos e digitais), ativação de dispositivos móveis, cadastros diversos, entre outros.

Há pouco tempo, os caixas também passaram a disponibilizar os serviços de recarga de TV e celulares pré-pagos.

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros em estabelecimentos como padarias, shoppings, supermercados e postos de combustíveis, em mais de 900 cidades espalhadas pelo Brasil. Com isso, conecta mais de 150 instituições financeiras em um único ponto de atendimento.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre os serviços financeiros mais utilizados do Banco24Horas? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.