Serasa oferece bônus em dinheiro para quem limpar o nome pagando à vista: conheça o “auxílio dívida”

Feirão Serasa Limpa Nome traz como novidade o “auxílio dívida”, um bônus em dinheiro para quem limpar o nome pagando à vista. Saiba mais.

LilianCH
Lilian Calmon

Nos primeiros dias do Feirão Serasa Limpa Nome, cerca de 1,2 milhão de pessoas já renegociaram suas dívidas com descontos que podem chegar a 99%. Até o momento, foram mais de 1,6 milhão de acordos fechados, que somam mais de R$ 2,8 bilhões em descontos.

A 26ª edição, que vai até 5 de dezembro, também traz como novidade o “auxílio dívida”, um bônus em dinheiro para quem limpar o nome pagando à vista, por meio do aplicativo da Serasa, até o dia 22/11.

Continua após a publicidade

Feirão Serasa Limpa Nome: atualmente, há mais de 62 milhões de brasileiros inadimplentes

Atualmente, mais de 62 milhões de brasileiros estão inadimplentes e com dificuldade para conseguir crédito. Segundo a gerente de marketing da Serasa, Nathalia Dirani, o Feirão é uma oportunidade que muitos aguardam para dar o primeiro passo para regularizar suas finanças e, nos últimos meses, estar com o nome limpo foi uma dificuldade para muitos.

“Estamos muito otimistas com essa edição do Feirão e pretendemos alcançar ainda mais brasileiros do que a última, de 2020, que possibilitou que aproximadamente 6 milhões de acordos fossem fechados”, disse ela.

Veja como negociar sua dívida e receber o “auxílio dívida”

A seguir, veja como negociar sua dívida e receber o “auxílio dívida”:

  • Baixe o aplicativo da Serasa (Android | iOS) e, em seguida, preencha um breve cadastro. Ao logar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela;
  • Toque na opção “Ver ofertas” e verifique todas as condições oferecidas para pagamento com desconto do evento;
  • Escolha a dívida que deseja pagar e selecione a forma de pagamento à vista;
  • Após gerar o boleto, o pagamento deve ser feito até o dia 30 de novembro;
  • Após o pagamento, o valor de R$ 50 será creditado na Carteira Digital Serasa, que deve estar ativa.

O depósito será feito até 17 de dezembro e precisa ser utilizado até 31 de janeiro de 2022. Caso contrário, o valor será estornado. O regulamento completo do “auxílio dívida” está disponível aqui.

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre o Feirão Serasa Limpa Nome? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.