Serasa oferece bônus em dinheiro para quem limpar o nome pagando à vista: conheça o “auxílio dívida”

Feirão Serasa Limpa Nome traz como novidade o “auxílio dívida”, um bônus em dinheiro para quem limpar o nome pagando à vista. Saiba mais.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Nos primeiros dias do Feirão Serasa Limpa Nome, cerca de 1,2 milhão de pessoas já renegociaram suas dívidas com descontos que podem chegar a 99%. Até o momento, foram mais de 1,6 milhão de acordos fechados, que somam mais de R$ 2,8 bilhões em descontos.

A 26ª edição, que vai até 5 de dezembro, também traz como novidade o “auxílio dívida”, um bônus em dinheiro para quem limpar o nome pagando à vista, por meio do aplicativo da Serasa, até o dia 22/11.

Feirão Serasa Limpa Nome: atualmente, há mais de 62 milhões de brasileiros inadimplentes

Atualmente, mais de 62 milhões de brasileiros estão inadimplentes e com dificuldade para conseguir crédito. Segundo a gerente de marketing da Serasa, Nathalia Dirani, o Feirão é uma oportunidade que muitos aguardam para dar o primeiro passo para regularizar suas finanças e, nos últimos meses, estar com o nome limpo foi uma dificuldade para muitos.

“Estamos muito otimistas com essa edição do Feirão e pretendemos alcançar ainda mais brasileiros do que a última, de 2020, que possibilitou que aproximadamente 6 milhões de acordos fossem fechados”, disse ela.

Veja como negociar sua dívida e receber o “auxílio dívida”

A seguir, veja como negociar sua dívida e receber o “auxílio dívida”:

  • Baixe o aplicativo da Serasa (Android | iOS) e, em seguida, preencha um breve cadastro. Ao logar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela;
  • Toque na opção “Ver ofertas” e verifique todas as condições oferecidas para pagamento com desconto do evento;
  • Escolha a dívida que deseja pagar e selecione a forma de pagamento à vista;
  • Após gerar o boleto, o pagamento deve ser feito até o dia 30 de novembro;
  • Após o pagamento, o valor de R$ 50 será creditado na Carteira Digital Serasa, que deve estar ativa.

O depósito será feito até 17 de dezembro e precisa ser utilizado até 31 de janeiro de 2022. Caso contrário, o valor será estornado. O regulamento completo do “auxílio dívida” está disponível aqui.

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre o Feirão Serasa Limpa Nome? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp