Smiles e TudoAzul oferecem até 100% de bônus em transferências de pontos de cartões de crédito; confira

No caso do TudoAzul, a promoção é válida somente para transferência de pontos da Livelo. Já a promoção da Smiles é válida para qualquer cartão parceiro da empresa.

Escrito por Júlia Ennes

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Para os clientes que planejam viagens futuras e buscam maximizar o acúmulo de pontos, os programas de fidelidade Smiles e TudoAzul lançaram promoções que oferecem bônus na transferência de pontos

Na promoção do TudoAzul, em parceria com a Livelo, clientes podem obter até 100% de bônus na transferência de pontos somente da Livelo. A promoção vai até hoje, 23 de setembro.

Já no caso da Smiles, são oferecidos bônus na transferência de pontos de todos os cartões de crédito parceiros, como Livelo, Esfera, Iupp e Pão de Açúcar Itaucard. Para participar é preciso se cadastrar na página da promoção e transferir os pontos até 26 de setembro de 2021

Bônus na transferência de pontos TudoAzul e Livelo

Assinantes do Clube TudoAzul ganham 80% de pontos bônus, já os assinantes do Clube Livelo garantem 100% de pontos bônus no programa. Para ativar a oferta é preciso realizar uma transferência mínima de 1.000 pontos e não há limite para o bônus exceto o adicional por tempo de clube, que é limitado a 20 mil pontos por ano. 

O bônus será creditado na conta do participante em 24h e terá validade de 2 anos. No entanto, caso o cliente tenha assinado o Clube Livelo ou Clube TudoAzul durante a campanha, não esteja com o pagamento em dia ou realize a transferência via canais dos bancos, o prazo para crédito dos pontos será de até 10 dias úteis após o término da campanha. Esse mesmo prazo é válido caso sejam encontradas inconsistências de cadastro nos programas. 

Para garantir os benefícios da oferta, os clientes devem realizar o cadastro antes de realizar a transferência. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas na página da promoção.


Melhores cartões para acumular milhas em 2021: listamos 17 opções!

Livelo lança nova versão do seu clube de assinaturas e garante novos benefícios; saiba mais


Bônus Smiles e cartões

Na promoção da Smiles, a bonificação base é de 80% para assinantes do Clube Smiles ou Smiles Diamante. Já para os demais clientes, o bônus é de 50%. Além disso, aqueles que fizerem um resgate de pelo menos 2.000 milhas (incluindo créditos Uber, Shell e pontos ALL Accor) até 30 de setembro de 2021 receberão 20% de bônus adicional.

As milhas bônus serão creditadas até 15 de outubro de 2021 e terão validade de 12 meses. No entanto, há um limite de 300 mil milhas de bônus por participante ou, em caso de membros de uma Conta Família Smiles, todos compartilham o limite máximo de 300 mil milhas.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas vigentes ou que venham a ser lançadas. Para conferir todas as condições, acesse o site da promoção.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre programas de pontos? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp