Responsabilidade Editorial

Por que confiar no iDinheiro

O iDinheiro tem o propósito de democratizar e simplificar os serviços financeiros. Nossa missão é te ajudar a fazer as melhores escolhas, a partir das mais completas informações e recomendações sobre cada serviço.

SuperGet POS Digital é boa? Confira as taxas, vantagens e desvantagens!

A SuperGet POS Digital é uma maquininha completa, que pode apoiar a gestão do seu negócio. Entenda melhor como ela funciona!

12669432_1218137561529803_7092902009906739723_n
Thainá Cunha Especialista em Negócios
Característicasimagem da maquininha SuperGet POS Digital
SuperGet POS Digital
TaxasDébito: 1,89%; crédito à vista: a partir de 2,99%; crédito parcelado: a partir de 5,74%.
PreçoR$129,90 por mês (aluguel)
Principais vantagensAceita voucher e NFC; possui bateria com boa autonomia; imprime recibo; as taxas são atrativas e oferece apps que podem automatizar diversos processos da empresa.
Principais desvantagensPossui um custo alto; não é possível zerar o aluguel e aceita poucas bandeiras.
Tipo de conexãoWi-fi e conectividade própria
Bateria8 horas

Se você está em busca de uma maquininha que ofereça uma tecnologia mais avançada e ainda sim, tenha taxas interessantes, a SuperGet POS Digital pode ser uma boa alternativa para o seu negócio.

Isso acontece pois além de ser um dos modelos mais populares por contar com a tecnologia POS, ela se posiciona como um dos modelos que mais investe em inovações digitais.

Continua após a publicidade

Logo, essa característica a torna a opção perfeita para quem deseja mais dinamismo no dia a dia, sem abrir mão do processamento de dados e o apoio na gestão do negócio, por exemplo.

Que tal saber um pouco mais sobre essa maquininha tão moderna e que oferece benefícios diretos aos associados?

Continua após a publicidade

A SuperGet POS Digital é boa?

A SuperGet POS Digital é uma das melhores maquininhas da GetNet à disposição para contratação, já que ela reúne todas as funcionalidades dos outros terminais da marca e, além disso, também possui um ótimo sistema digital.

Entre os seus diferenciais, podemos citar:

  • sistema organizacional para estoques;
  • notas fiscais;
  • emissão de pedidos e comprovantes;
  • apoio no fechamento de caixa;
  • recebimento via cartão de crédito e débito, por aproximação, inserção ou tarja;
  • recebimento por voucher;
  • impressão de comprovante;
  • apps que ajudam no controle financeiro.

De acordo com a GetNet, a POS Digital é a evolução das maquininhas de cartão e, com isso, ela garante um apoio que vai além de ser exclusivamente um terminal de recebimento.

Além de todas essas características, a SuperGet POS Digital também segue a proposta de tarifas da GetNet, que se mostra como uma das mais interessantes do mercado.

Portanto, ao avaliar a maquininha de modo geral, conseguimos afirmar que ela é um dos modelos que mais vale a pena contratar, caso o seu perfil como lojista suporte um terminal que atende tantas funcionalidades.

Continua após a publicidade

Isso porque, com toda essa tecnologia, ela possui um valor relativamente mais alto do que as outras opções da Getnet.

Quais as vantagens e desvantagens?

A maquininha SuperGet POS Digital é uma proposta da Getnet de oferecer um serviço de gestão completo aos associados.

Entre um dos principais diferenciais deste modelo, podemos destacar alguns, como:

icon

Prós

aceita voucher; possui bateria com boa autonomia; imprime recibo; apoio à gestão da empresa; taxas são atrativas; oferece apps que podem automatizar diversos processos da empresa; pagamentos por tecnologia NFC.

Porém, mesmo tendo tantos benefícios associados, a SuperGet POS Digital também tem alguns pontos negativos bastante consideráveis.

É fundamental conhecê-los, para que você tenha uma noção imparcial sobre a qualidade da maquininha e, principalmente, se vale a pena contratá-la. Alguns que merecem destaque são:

Continua após a publicidade

icon

Contras

possui um custo alto; não é possível zerar o aluguel e aceita poucas bandeiras.

Para quem a Superget POS Digital é indicada?

A SuperGet POS Digital é uma maquininha indicada para lojistas que desejam um terminal completo, já que a sua funcionalidade prevê um apoio completo à gestão. 

Dessa forma as características comuns da maquininha, como a autonomia de bateria e as dimensões, fazem com que ela seja um terminal prático e com boa disponibilidade de uso em trânsito.

O fato de receber pagamentos por voucher também é um ponto que faz com que a maquininha seja ainda mais versátil.

Isso porque, ela se torna ideal para estabelecimentos comerciais que são especializados na oferta de alimentos e refeições.

Continua após a publicidade

Ainda, a SuperGet POS Digital possui um sistema de aplicativos, que é mais um ponto a favor do seu uso administrativo.

Esses apps estão disponíveis na loja de apps da GetNet. Lá você encontra apoio automatizado para:

  • bares e restaurantes;
  • feiras e eventos;
  • postos de gasolina;
  • manobristas;
  • lava rápido e vários outros tipos de estabelecimento.

Quais as taxas da SuperGet POS Digital?

As taxas da maquininha SuperGet POS Digital seguem a proposta da Getnet, de ter valores acessíveis e que atendem à capacidade de clientes de vários portes.

Mas, ela também segue a premissa de que há variação na tarifa de acordo com a bandeira do cartão usado, a modalidade de pagamento e a quantidade de vezes que a compra for parcelada.

Continua após a publicidade

Dessa forma, as tarifas acabam se modificando em alguns aspectos, que você poderá entender melhor abaixo:

Débito

  • 1,89%
  • Recebimento em 1 dia;
  • Opção de pagamento disponível apenas para Mastercard, Visa e Elo.

Crédito

Recebimento em 2 dias

  • À vista: 4,49%;
  • Parcelado: 4,49% + 1,89% por parcela.

Recebimento em 30 dias

  • À vista: 2,99%;
  • Parcelado: 2,99% + 1,89% por parcela.

Recebimento conforme a parcela

  • À vista: 3,09%;
  • Parcelado: 6,40%.

Quanto custa?

Por enquanto, a Getnet ainda não disponibiliza a SuperGet POS Digital para compra, sendo possível apenas alugá-la. O custo do aluguel mensal é de R$129,90.

Essa é a maquininha de maior valor da Getnet, porém, como destacado, é também o seu terminal que mais reúne funcionalidades.

Diferente de outros terminais da GetNet, como SuperGet com Chip e Wi-Fi e a POS 3G + WiFi, no modelo POS Digital não é possível zerar o valor do aluguel a partir de uma quantidade mínima de faturamento.

Continua após a publicidade

Para quem deseja fazer a aquisição definitiva, a empresa oferece a oportunidade de adquirir algumas opções de maquininhas usadas, que são as alternativas chamadas de SuperGet Renova. Essas maquininhas são as que foram substituídas dos lojistas associados à GetNet.

Quais as bandeiras aceitas?

Um dos principais pontos fracos de todas as maquininhas Getnet, incluindo a SuperGet POS Digital, é o fato de aceitar poucas bandeiras tradicionais.

Nesse caso, estão disponíveis para pagamento apenas:

  • Mastercard;
  • Visa;
  • Elo;
  • Hipercard;
  • American Express.

Em compensação, essa maquininha está habilitada para receber pagamentos por voucher, o que aumenta significativamente a sua área de atuação.

As bandeiras de voucher aceitas são:

Além disso, a Getnet reforça que é possível habilitar bandeiras regionais em sua maquininha. Mas, para tanto, é necessário entrar em contato com a empresa, para verificar como é feita essa inserção.

Continua após a publicidade

Para adquirir a SuperGet POS Digital, o primeiro passo é fazer a sua solicitação diretamente no site da empresa.

Assim que você acessar a página, poderá selecionar o botão “Peça já”. Em seguida, você será redirecionado para a página de aquisição da maquininha, onde estão descritas as informações a respeito das taxas e do custo do aluguel.

Confira todos esses dados e, caso esteja de acordo com a proposta da Getnet, clique no botão “Fechar pedido”, que estará na lateral da página.

A partir daí se iniciará o processo de cadastro do solicitante. Serão pedidas informações básicas, como nome, endereço e forma de recebimento. Preencha todos os dados pedidos e conclua a operação.

Continua após a publicidade

Assim que terminar o cadastramento, você será informado sobre a forma de pagamento da sua maquininha, que é feita por meio do aluguel mensal.

Quando encerrar o pedido, concluindo-o, você receberá uma informação a respeito do prazo de recebimento de sua maquininha SuperGet POS Digital.

Assim que ela chegar no endereço cadastrado, já poderá ser ativada e colocada em uso. O processo, como um todo, é feito em apenas alguns minutos e a entrega da maquininha também é bastante rápida.

Apesar de termos orientado no passo a passo do pedido da maquininha e o processo, por si mesmo, ser bastante intuitivo, ainda assim vale destacar que a Getnet oferece a ajuda de um atendente virtual, caso não consiga realizar o pedido sozinho.

Continua após a publicidade

A SuperGet POS Digital vale a pena mesmo?

A maquininha SuperGet POS Digital é o modelo mais completo da Getnet. Por isso, podemos afirmar que ela vale a pena para quem é adepto dessa administradora e deseja um terminal que agregue mais funcionalidades à gestão.

É importante destacar que o valor é mais alto e não existe a possibilidade de zerar o custo do aluguel.

Por isso, esse terminal se torna mais indicado para as pessoas que possuem um alto volume de vendas e que também são adeptas às soluções administrativas.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre o universo financeiro e as melhores oportunidades? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e entre em nosso canal exclusivo do Telegram.

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.