Mês de ofertas no Inter terá descontos, cashback e caixas surpresa

O Inter promove mês de ofertas que antecede a Orange Friday, como é chamada a Black Friday do banco digital. Mais detalhes da campanha ainda serão divulgados.

Heloisa Vasconcelos
Heloísa Vasconcelos

O banco Inter vai realizar um mês de ofertas em novembro. Os clientes terão acesso a descontos, cashback e caixas surpresa mesmo antes da Orange Friday, como é chamada a Black Friday da fintech.

As ofertas exclusivas serão divulgadas semana a semana por meio do canal do Youtube. Mais detalhes da porcentagem de descontos e de que itens entrarão na promoção ainda não foram divulgados.

Continua após a publicidade

Interessados em acompanhar o mês de ofertas no Inter, desde shopping, seguros e investimentos, podem se inscrever na lista especial, disponível no site do banco. 

Novidades no mês de ofertas no Inter

A grande novidade desta edição será a Orange Box. Nessa ação, o cliente comprará uma oferta secreta e receberá algo surpresa, segundo o banco, “melhor que o esperado”.

“Quem comprar na Orange Friday ou nos Orange Days terá muitas vantagens. Vamos combinar promoções e ofertas exclusivas com o cashback. Ou seja, o cliente compra mais barato e ainda recebe dinheiro de volta, direto na conta, para gastar quando como e onde quiser. Todas as compras darão direito ao cashback, tanto para clientes (via app ou site de grandes varejistas), quanto para quem ainda não é cliente (via site do Inter )”, explica o CEO do Inter Shop, Rodrigo Gouveia.

Sobre o Inter Shop

O shopping do Inter atualmente conta com mais de 180 parceiros e pode ser acessado pelo aplicativo, disponível para Android ou iOS, ou pelo site

Pelo Inter, é possível comprar desde passagens aéreas a smartphones. Alguns dos maiores varejistas do país são parceiros do banco, entres eles Magazine Luiza, Casas Bahia, Americanas, Amazon, Netshoes, além de marcas desejadas como Samsung, Época Cosméticos, Multilaser e até Gift Cards como Free Fire, iFood e Uber.

Lançado em novembro de 2019, o Inter Shop está se consolidando. As vendas no terceiro trimestre de 2020 atingiram R$ 377 milhões, valor quase 10 vezes maior que o registrado no primeiro trimestre deste ano, quando foram transacionados R$ 38,7 milhões.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre o que importa para seu dinheiro? Então, assine nossa newsletter para receber tudo em primeira mão.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.