Com o impulsionamento de grandes varejistas no comércio eletrônico, o Mercado Livre lança prévia da Black Friday dentro do marketplace. O evento se estenderá até o dia 4 de outubro, com até 70% de desconto em itens selecionados.
Os itens que estarão em oferta durante o período vão desde vinhos até fraldas, brinquedos, jogos, vestuário e artigos para decoração, sendo possível compras a partir de R$ 99.
Continua após a publicidade
Durante a semana de promoção, o Mercado Livre anunciou que irá disponibilizar entregas expressas em até 24h para compras realizadas nas principais capitais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Brasília e Salvador.
Os vendedores com produtos armazenados junta à empresa, na modalidade “Full”, ganharão prioridade aos olhos do consumidor.
Mercado Livre lança prévia da Black Friday
A ação do Mercado Livre em antecipar as promoções de Black Friday ocorre diante do cenário varejista aquecido por conta do crescimento das compras em plataformas online.
Empresas como Magazine Luiza e Via Varejo, por exemplo, registram um dos maiores crescimentos dos negócios nos últimos cinco anos, mesmo diante da pandemia provocada pela Covid-19.
Os varejistas viram a ocasião como uma oportunidade para que o marketplace consiga recuperar parte do volume de vendas perdido por conta da última greve dos correios, que inviabilizou parte das vendas.
A ação promocional da empresa servirá como um termômetro de preparação para a Black Friday de 2020, maior data de compras do comércio eletrônico, que ocorrerá em 27 de novembro.
Produtos com desconto
Entre os principais produtos com desconto de até 70% durante a semana, ganham destaques aparelhos eletrônicos e vestuário.
O consumidor que decidir aproveitar as promoções disponibilizadas poderá clicar aqui para ser direcionado automaticamente para as promoções.
Quer continuar acompanhando as novidades sobre o universo financeiro? Não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para não perder nenhum conteúdo.
Continua após a Publicidade