Méliuz lança plataforma para pessoas físicas ganharem dinheiro recomendando lojas online

 

Com o objetivo de ajudar brasileiros e e-commerces a superarem a crise atual, o Méliuz lançou, nesta semana, o Méliuz Renda Extra.

O novo serviço, que foi desenvolvido principalmente por conta das consequências da pandemia do COVID-19, permite que qualquer pessoa ganhe dinheiro recomendando lojas online para seus amigos e seguidores, sem precisar investir nada.

Continua após a publicidade:

“Não estava nos nossos planos lançar a plataforma, mas devido à situação atual, vimos uma oportunidade de colocarmos o ganha-ganha-ganha em prática, beneficiando todos os envolvidos, assim como fazemos desde o início. O nosso compromisso com clientes e parceiros é algo que trazemos na nossa essência, mas nunca foi tão necessário quanto em tempos de pandemia”, explica Israel Salmen, CEO e fundador do Méliuz.

Com o Méliuz Renda Extra, milhões de brasileiros podem ganhar dinheiro extra pela internet, sem sair de casa.

Cada usuário cadastrado no programa tem acesso a links exclusivos das lojas para compartilhar por e-mail, WhatsApp, redes sociais e sites.

Continua após a publicidade

A cada compra feita nos e-commerces pelo link, ele ganha uma comissão, que pode chegar a 20% do valor da compra.

O dinheiro é creditado na sua conta do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo confirmado, o usuário pode resgatá-lo para sua conta corrente ou poupança. O serviço é totalmente gratuito.

Há nove anos no mercado de cashback, a empresa possui parceria com os maiores e-commerces do Brasil e do mundo.

Centenas deles, de todos os segmentos, estão disponíveis no Méliuz Renda Extra para que os usuários
possam recomendá-los aos amigos.

Continua após a publicidade

A porcentagem de comissão oferecida varia de acordo com a loja e pode aumentar em datas especiais, como Dia das
Mães, Férias e Dia dos Pais.

“Com a recomendação de isolamento social, as pessoas têm concentrado suas compras na internet e, muitas delas, estão vencendo o medo de comprar online. Estamos vendo uma mudança no comportamento do brasileiro, inclusive nas compras do dia a dia” ressalta Salmen.

Por ser parceiro de lojas online de todos os segmentos, o Méliuz Renda Extra permite que o usuário possa ganhar em todos os momentos e independente do perfil de compra dos seus amigos e seguidores.


Cartão Méliuz: saiba tudo sobre este ótimo cartão de crédito que tem anuidade zero e ainda te dá dinheiro de volta!


Como funciona o Méliuz Renda Extra

O Méliuz Renda Extra funciona como uma espécie de “programa de afiliados”, no qual os usuários inscritos ganham comissão por cada compra feita por meio dos seus links de recomendação.

Continua após a publicidade

Com a pandemia, outros grandes varejistas também lançaram programas similares, como o Parceiro Magalu, que permite que pessoas físicas anunciem produtos do Magazine Luíza; o Revendedor Ri Happy, no qual colaboradores
da loja de brinquedos se tornam revendedores digitais dos produtos; e o Now, da marca de roupas Reserva.

No Méliuz Renda Extra, as possibilidades são ampliadas, uma vez que os usuários podem divulgar centenas de lojas diferentes e os e-commerces parceiros têm acesso às 10 milhões de pessoas cadastradas no Méliuz, que podem divulgar seus produtos e sua marca para outras milhares de pessoas.

O usuário não paga nada para fazer parte do Méliuz Renda Extra, uma vez que a comissão que recebe é uma parte do valor que as lojas já pagam para anunciar no Méliuz.

Dessa forma, todos saem ganhando – as lojas, que ampliam sua divulgação e vendas; o Méliuz, que fica com parte do investimento feito pelas lojas; e o usuário, que recebe uma comissão a cada compra feita pelo seu link.

Continua após a publicidade

Mesmo consumidores já cadastrados no Méliuz precisam se inscrever no Méliuz Renda Extra pelo site www.meliuz.com.br/renda-extra para ter acesso aos links de recomendação dos e-commerces.

Sobre o Méliuz

Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em mais de 1600 lojas físicas e online do Brasil (cashback).

O serviço é totalmente gratuito para os clientes.

A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor.

Assim, as lojas incentivam as vendas e os consumidores recebem vantagens em todas as compras.

Continua após a publicidade

Em 2019, a empresa lançou o Cartão Méliuz, um cartão de crédito sem anuidade que devolve até 1,8% do valor das compras pagas com ele.

A empresa possui hoje cerca de 150 funcionários e já devolveu mais de R$140 milhões aos usuários.

Gostou da notícia sobre o Méliuz Renda Extra? Então, ganhe dinheiro com ele e compartilhe esse post com seus amigos e familiares para que possam ganhar também!

Publicidade