Milhas e Recompensas

Méliuz: É Confiável? Como Funciona!

Flávio Mariano
Méliuz: É Confiável? Como Funciona!

Você já ouviu falar da Méliuz? Um programa de recompensas que devolve parte do seu dinheiro ao realizar uma compra? Pra entender como é possível ganhar dinheiro usando o Meliuz, fique atento as dicas desse post. Apesar de parecer uma armadilha esse sistema conta com a aprovação de inúmeros cliente e vêm se tonando referência no assunto. Confira!

Artigo foi originalmente publicado pelo site Conta em Banco que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

Já pensou se ao realizar uma compra a loja devolvesse parte do dinheiro pago pelo produto ao cliente? Falando assim parece loucura, mas graças a Méliuz isso pode ser tornar realidade. Isso mesmo, as comprar realizadas através do sistema da Méliuz dão direito a devolução de uma parte do seu dinheiro.

Quer entender como isso funciona, se realmente é confiável e como fazer parte desse sistema? Continue lendo esse artigo e conheça a Méliuz.

Continua após a publicidade:

Méliuz

Uma empresa que tem por objetivo ser o melhor programa de fidelidade do Brasil. Essa é a Méliuz – do latim “melhor” -, trata-se de um portal que reúne os melhores cupons de desconto e condições de comprar das melhores lojas atuantes no mercado nacional.

Através da Méliuz parte do dinheiro gasto em determinada compra é devolvido diretamente na sua conta bancária. Em um primeiro momento isso pode parecer loucura, mas isso só é possível pois as empresas em questão pagam uma certa quantia ao site pelo anúncio de seus produtos.

Esse dinheiro arrecadado com as empresas que dá origem ao fundo utilizado para manter o Cashback funcionando e assim, como mostra o próprio site da empresa, “todo mundo sai ganhando”. Para conhecer mais sobre a plataforma entre o site clicando aqui.

Como comprar com o Méliuz?

meliuz
Conheça a Méliuz e saiba como receber seu dinheiro de volta

Loja física: Para realizar sua compra através do Méliuz em uma loja física, basta realizar seu cadastro no site previamente. Uma vez cadastrado se dirija a uma das lojas conveniadas à rede e realize sua compra normalmente.

No momento do pagamento da mercadoria informe ao vendedor que é cadastrado ao Méliuz e digite o número de seu celular. Após a confirmação da sua compra por meio da loja, seu dinheiro é depositado diretamente na sua conta bancária.

Loja Online: Caso a compra em questão seja feita pela internet, você também precisa ter o cadastro prévio no Méliuz. Após realizar o cadastro busque pelo produto ou loja desejado, ative o dinheiro de volta e finalize sua compra normalmente. Após a confirmação da sua compra por meio da loja, seu dinheiro é depositado diretamente na sua conta bancária.

O Lembrador: Para te ajudar a não esquecer de acionar a plataforma na hora de realizar compras online, o Méliuz disponibiliza uma extensão para o seu navegador de internet e um app que indica as lojas parceiras. Basta ir à loja de aplicativos e baixar o app ou realizar o download da extensão e toda vez que for realizar uma compra o sistema irá te lembrar de acionar o dinheiro de volta.

O Sistema da Méliuz é Confiável?

Nesse sentido o embasamento que tempos são relatos dos usuários do sistema, existe uma enorme quantidade de pessoas adeptas ao programa e que falam que o sistema de cashback oferecido pela empresa realmente funciona.

Em busca de uma fonte imparcial, fomos ao Reclame Aqui e pesquisamos a reputação da empresa e no dia 5 de janeiro de 2018 o programa indicava um total de 100% das reclamações atendidas, sendo que 83,9% das pessoas voltariam a fazer negócios com a Méliuz e 86,2% dos problemas apontados através do Reclame Aqui tinham sido solucionados.

Em outras palavras, após ver a reputação construída pela empresa podemos dizer que a Méliuz é confiável. E você, já teve algum problema quando realizou alguma compra na plataforma? Conta pra gente aqui nos comentários.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

4 resposta em “Méliuz: É Confiável? Como Funciona!

    1. Imagina o seguinte: A Meliuz faz um acordo com uma loja online e recebe 5% de comissão por cada venda que efetuar através deles. Como incentivo para isso, ela repassa aos clientes 2,5% e fica com 2,5%, assim ela assegura parte da comissão por venda e incentiva o cliente a fazer a compra, já que ele também irá receber parte do valor de volta. Ganha o cliente com uma espécie de desconto sobre o produto, ganha a Meliuz com parte da comissão e ganha a loja que vendeu o produto.
      Além disso, quando alguém ganha uma comissão e não saca o dinheiro imediatamente, o dinheiro do cliente fica no caixa da Meliuz e eles podem fazer este montante render juros entre o recebimento e o saque efetivo.

  1. bem explicado mesmo. já fiz vários saques com o méliuz. Tenho concentrado minhas contas onlines nos parceiros do méliuz

  2. Eu nunca tinha me atentado para esse ponto em que o méliuz pode ganhar dinheiro com o dinheiro que fica parado na conta do cliente. Tem também alguns clientes que não lembra do período de validade que o dinheiro pode ficar na conta , não é mesmo? Se não sacar em 2 anos, o dinheiro fica para o méliuz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *