Méliuz agora oferece cashback em qualquer estabelecimento

 

Recentemente a Méliuz anunciou uma grande novidade para seus clientes, que é o cashback via nota fiscal.

Graças à novidade, os clientes Méliuz agora poderão receber cashback independentemente da loja ser parceira ou não da Méliuz.

Continua após a publicidade:

Além disso, é possível receber uma parte do dinheiro de volta seja em lojas físicas, virtuais e até mesmo em programas de delivery.

Vale lembrar que a Méliuz possui grande destaque quando o assunto é cashback, e já se posiciona como uma das principais empresas do ramo no Brasil.

Continua após a publicidade

Méliuz oferece Cashback via nota fiscal

Caso você não saiba, “Cashback” é um termo utilizado para se referir ao valor que retorna para o cliente após determinado gasto.

Nesse caso, imagine que um produto esteja em promoção com cashback, o consumidor deve receber parte do dinheiro de volta.

Atualmente, existem diversas empresas que oferecem esse benefício, dentre elas, a Méliuz se destaca por possuir diversos parceiros e possibilitar o envio do cashback diretamente para a conta do cliente.

E em meio a isso tudo, a Méliuz volta a inovar ao disponibilizar o cashback via nota fiscal.

Continua após a publicidade

André Amaral, Diretor de Estratégia do Méliuz, explicou melhor sobre a mudança:

“O cashback a partir da leitura da Nota Fiscal é mais uma maneira de recompensar os nossos usuários em todos os momentos de compra, pois eles podem ganhar dinheiro de volta em produtos específicos em qualquer loja que emita nota fiscal com QR Code ou com Chave de Acesso, mesmo não sendo parceira do Méliuz. Além disso, com essa tecnologia, conseguimos ampliar o nosso alcance e oferecer à indústria uma forma de incentivar suas vendas em praticamente todo o Brasil, sem precisar investir em treinamentos ou trade”.

Além do Méliuz, outras empresas já chegaram a aderir o mecanismo, como é o caso do Pernod Ricard, um dos maiores grupos de bebidas do mundo, e da Nissin.

Como ganhar o cashback com notas fiscais

Para receber o retorno de gastos, o usuário só precisa ativar a oferta no aplicativo antes de realizar a compra em qualquer loja que tenha um produto com cashback.

Além de lojas, o procedimento deve ser o mesmo para lojas virtuais, físicas e serviços de delivery.

Continua após a publicidade

Após isso, basta escanear com o QR code ou digitar a Chave de Acesso da Nota Fiscal Eletrônica no aplicativo do Méliuz.

André Amaral enfatiza:

“Para a indústria, essa estratégia é positiva por incentivar as vendas sem depreciar o produto, uma vez que o consumidor paga o preço cheio do produto para depois receber a recompensa em cashback. Com a tecnologia de leitura da Nota Fiscal, conseguimos coletar dados importantes para as marcas como preço médio por praça, preço praticado por estabelecimento, além de abrir um canal de comunicação direto com o cliente final. Para as indústrias parceiras, colocamos à disposição uma solução de ponta-a-ponta para execução das campanhas, o que inclui desde times de design para criação de peças, CRM dedicado para comunicações multi-canal, além de um forte time de BI que nutre os parceiros com dashboards e análise de dados”

Como a Méliuz pode ajudar pequenos empreendedores

Quando paramos para analisar o cenário atual, percebemos que diversas empresas fecharam suas portas graças ao coronavírus.

Em contrapartida, essas empresas passaram a trabalhar como e-commerce e delivery.

Diante disso, a Méliuz, ao adotar esse posicionamento, consegue garantir mais espaço para essas empresas no mercado, e ajudar a amenizar os impactos da pandemia.

Continua após a publicidade

Com a nova modalidade, o QR Code oferecido pela Méliuz pode garantir o retorno de uma parte do dinheiro do cliente.

Desse modo, o consumo é estimulado e, com mais um diferencial, o estabelecimento pode atrair mais clientes que desejem receber cashback.

As formas de Cashback da Méliuz

Com essa nova modalidade, a Méliuz consegue oferecer cashback de 4 formas diferentes.

A maneira mais comum é quando o cliente compra algum produto em lojas virtuais parceiras, assim, recebendo descontos e um retorno do seu dinheiro.

A outra é comprando em uma das 11 redes de lojas físicas de parceiros da Méliuz.

A terceira forma, é realizando compras com o cartão de crédito da Méliuz, que garante uma porcentagem de cashback ao pagar a fatura.

E, por fim, optar pela nova modalidade de cashback, com a leitura da Nota Fiscal Eletrônica em campanhas de produtos específicos.

Publicidade