Notícias

Qual é a melhor hora para entrar no app Caixa Tem? Descubra!

Ana Júlia Ramos
Mulher pesquisando sobre qual é a melhor hora para entrar no app Caixa Tem

Além do Auxílio Emergencial, agora as pessoas também podem fazer o acesso para consultar os saques do FGTS no aplicativo. Contudo, para evitar congestionamentos e um lento carregamento, é preciso saber a melhor hora para entrar no app Caixa Tem.

Artigo originalmente publicado em blog.mobills.com.br. Conteúdos e comentários foram integralmente mantidos.

Qual é a melhor hora para entrar no app Caixa Tem? Descubra!

 

O app Caixa Tem, criado para que os cidadãos possam acessar suas contas digitais e fazer transações online, já apresentava problemas no início do processo de pagamento do Auxílio Emergencial.

Por isso, usuários encontram melhores horários para fazer o acesso e evitar travamentos ou problemas na hora de utilizar.

Continua após a publicidade:

Agora, com a questão dos saques emergenciais do FGTS, ainda mais pessoas precisam entrar no app.

Por isso, mais do que nunca, veja as nossas dicas para ter a melhor experiência possível de acordo com o horário de entrada.

Melhor hora para entrar no app Caixa Tem

O maior problema relatado pelos usuários é a sala de espera virtual.

Ela foi criada para reduzir a grande quantidade de acessos simultâneos, que poderiam levar o app a um “colapso”, e pode fazer com que o usuário aguarde por um período de mais de uma hora.

Por isso, a melhor ação para evitar a necessidade de aguardar por tanto tempo é entrando de madrugada, aproximadamente às 03 da manhã.

O tráfego começa a aumentar a partir das 06, principalmente das 07h para frente, e toda a dor de cabeça pode acabar voltando.

Como fazer transações neste período

Sabemos que na madrugada não é possível realizar alguns tipos de transações, então, a ideia aqui não é evitar a sala de espera em 100%, mas reduzir muito o tempo de carregamento dela.

Para isso, acesse o aplicativo entre 06 e 07 horas da manhã.

Provavelmente, um número muito menor de pessoas estará online, e quanto mais o horário comercial se aproximar, mais pessoas começarão com os acessos.

Além da fila, uma série de falhas foram relatadas

Antes de fazer o acesso e se sentir irritado pela questão da sobrecarga no volume de pessoas e da tão longa sala virtual, tenha em mente que este não é o único problema do app.

Fizemos um conteúdo completo que lista outras questões apontadas por usuários. Fique de olho antes mesmo de o problema acontecer com você!

Ao entender de forma completa as possibilidades de travamentos, é interessante se antecipar e já estar preparado para enfrentar alguns transtornos.

Afinal, estamos lidando com algo criado de forma emergencial e que está suportando, ao mesmo tempo, uma quantidade gigantesca e que ultrapassa a casa dos milhões de brasileiros.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

4 resposta em “Qual é a melhor hora para entrar no app Caixa Tem? Descubra!

  1. Gostei muito dessas informações, muito proveitosa.
    Quero relatar também que quando conseguimos vencer essa bendita sala de espera e chega finalmente no aplicativo, não consegue fazer vc nenhumas l transação eles mandam tentar novamente.
    Difícil viu? ??

  2. Eu fico me perguntando: “Como é difícil conseguir qualquer tipo de benefício nesse país”!!! Surreal demais!!! Quando não é o governo federal que complica, é a CEF que dificulta o acesso.. Beneficiários dos programas sociais foram favorecidos, que eu até acho justo o cronograma que fizeram. Mas, como tudo nesse país tem uma massa de manobra, o famoso “Toma lá dá cá”!!! Não dá prá ficar indiferente a tanta incompetência desse governo que está aí, e olha que eu votei no Presidente Jair Bolsonaro, até não me arrependo não!!! Vamos combinar que é muita falação!!!Queremos atitude por parte do sistema, que ao meu ver é muito mal feito, e uma péssima acessória das empresas e órgãos públicos. #Desabafo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *