O McDonald’s lançou uma ação especial que dá lanches de graça para clientes. Chamada de #MÉQUIPATROCINA, ela foi desenvolvida como forma de retribuir o carinho de clientes.

Quem participar poderá ganhar o resgate de um sanduíche Quarteirão com queijo de graça. Pedidos valem para retirada no balcão ou no drive-thru a partir dessa semana.

Continua após a publicidade:

Saiba mais sobre a iniciativa, objetivos da ação e detalhes para participar agora mesmo.

Informações são da Exame.

Como funciona o #MÉQUIPATROCINA

De acordo com João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, várias pessoas enviavam mensagens para a rede de fast food pedindo por patrocínio.

O movimento crescente, então, não foi ignorado e transformado em uma ideia que pôde ser aplicada em massa, impactando todos os consumidores de forma divertida.

A agência DPZ&T desenvolveu ação, que teve sua divulgação feita no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. É possível acessá-la também pelo YouTube.

Como participar

Para participar, você deve fazer um post nas redes sociais solicitando o patrocínio para o WhatsApp do McDonald’s.

Nesse sentido, após fazer a publicação ou comentário em alguma das suas redes sociais, pode enviar o link junto com a palavra “promoção” para os dados que vamos passar a seguir.

Por fim, você deve adicionar o número (11) 3230-3223, ou acessar diretamente este link.

A empresa repassa as demais instruções após confirmação de participação.

Quem não fizer uma publicação pode aproveitar outras ofertas no app da marca ou via WhatsApp. Exemplo é o combo cheeseburguer + bebida de 300ml, que sai por R$6,90.

“Ao longo do tempo, percebemos que milhares de pessoas nos enviam pedidos de patrocínio nas redes sociais e não tinha como ignorarmos esse movimento crescente. É uma forma de retribuirmos o carinho desses consumidores de forma simples e divertida”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Baixe o app do McDonald’s no Android ou iOS.

Quer continuar acompanhando as novidades da ação em que o McDonalds patrocina clientesEntão, assine a newsletter do iDinheiro e receba tudo em tempo real. 

Publicidade