Máquinas de Cartão

Conheça as Máquinas e Modelos PAX

Flávio Mariano
Flávio Mariano

Conheça a empresa de máquinas de cartões Pax, e saiba todas as características dos modelos que a empresa disponibiliza.

Artigo originalmente publicado pelo site Passa Cartão que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

Cada vez mais vem surgindo empresas que propõe soluções no mercado das máquinas de cartões. Antes, as máquinas de cartões eram ferramentas de negócios desenvolvidos, de médio a grande porte. Porém, a popularização destes terminais possibilitou que todos os empreendedores, seja MEI ou pessoa física, possam ter acesso à essa solução de pagamento.

A Pax é uma empresa que oferece diferentes modelos de maquininhas, equipados com funcionalidades que suprem qualquer necessidade comercial. A empresa, apesar de não ser muito conhecida neste nicho, certifica em seu site que todos os aparelhos seguem o padrão de certificação de gestão de qualidade rigoroso da ISO 9001. Hoje em dia a Pax oferece 7 modelos diferentes, sobre os quais iremos falar abaixo.

Continua após a publicidade

Máquinas Pax

A empresa não coloca no site as informações referentes aos preços das máquinas ou as tarifas cobradas. Deve-se entrar em contato com a empresa para suprir algumas dúvidas, como relativas a estas informações. Porém, em relação as características das máquinas, estão disponíveis no site. Iremos falar um pouco sobre cada uma abaixo.

Modelos de máquinas da Pax.
Conheça todos os modelos oferecidos pela Pax.

A920 – Smart Pos: Este terminal da Pax é uma maquininha com base em um dispositivo Android. É uma maquininha móvel, que se assemelha a um smartphone. Possui uma tela touch screen, display colorido e com alta definição, impressora térmica e um design moderno. Como o A920 utiliza o sistema Android, é possível utilizar, no aparelho, ferramentas que possibilitam o gerenciamento de estoque, vendas, construção de catálogos, promoções, dentre outras. Além disso tudo, o aparelho recebe pagamentos em NFC, além de captar a assinatura eletrônica.

S920 – Mobile Pos: Esta maquininha não possui o design tão moderno quanto a anterior. Ela se assemelha a um terminal comum, possuindo tela touch screen e também um teclado físico. Esta máquina possui impressora térmica, bateria de longa duração, processador tecnológico e também grande capacidade de memória. A conexão pode ser feita por 3G (WCDMA), GPRS, Wi-FI e Bluetooth.

S300 – Pinpad: Esta é a opção de Pinpad da Pax, que aceita pagamentos por meio de assinatura eletrônica, tarja magnética e Chip PIN. Este terminal protege todas as informações do cliente por meio de uma criptografia avançada e moderna, e também pela certificação PCI PTS 3.0. A tela também é touch screen, possui alto falantes, processador ARM11 de 32 bits de memória.

D220 – Mini Pos: Esta opção é moderna, e seu design é também semelhante a de um smartphone. Ele pode tanto integrar-se a aplicativos de pagamento, como os disponíveis para IOS e Android, quanto operar como um POS independente, conectado em redes 3G ou 4G. Ou seja, pode-se utilizar o D220 tanto em conjunto com um smartphone, quanto de forma autônoma. O D220 possui diversas certificações da indústria, como PCI PTS 4.x, SRED e NFC, incluindo Visa payWave, MasterCard contactless, Amex Expresspay, Discover D-pass e Unionpay.

D200 – Mobile Pos: O D200 foi testado pela Apple, com a certificação MFi, o que garante que este aparelho terá ótimo desempenho se conectado a qualquer IPad ou IPhone. Além disso, a Pax garante que este aparelho pode se conectar a qualquer aplicativo de pagamento no Android, via Bluetooth, Wi-fi, GPRS ou também por cabo. O D200 é certificado com outras empresas, possuindo os certificados PCI PTS 3.x, SRED, Visa payWave e MasterCard PayPass.

D180 – Mobile Pos: O Mobile Pos é uma máquina compacta, dele tela pequena e também design simples. Ele possui certificados s PCI PTS 3.x, EMV L1 e L2 e também foi testado pelos principais programas de certificação para equipamentos móveis das principais bandeiras de cartões do mundo, VISA, pelo Visa Ready Program e MASTERCARD, incluindo as certificações nacionais como ABECS e ANATEL. Também, o D180 é compatível com sistemas como Android, IOS, Apple e também Windows Phone. A conexão pode ser feita tanto por bluetooth quanto por USB.

D150 – Mobile Pos: Este aparelho é um simplificado do terminal acima, e tem as características de ser mais econômico em relação à bateria e mais prático. Ele foi projetado especificamente para aceitar pagamentos com cartão inteligente EMV. Ele se conecta pelos smartphones por Bluetooth.

Para entrar em contato com a Pax, envie mensagem direto pelo site da empresa. Escreva seu nome, email, selecione o assunto e coloque sua mensagem na caixa abaixo. Ademais, pode-se enviar um email para comercial@paxbr.com.br.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *