Você conhece a empresa Taki? Com o objetivo de oferecer soluções para facilitação de vendas no débito e crédito, a Taki oferece conta digital, máquina de cartão, divisão de pagamento, cessão de recebíveis, dentre outras opções de serviço, para pessoas jurídicas e físicas. Assim, facilita a relação entre empreendedor e consumidor.

A Taki oferece aos clientes apenas um modelo de máquina de cartão, ideal para empresas ou profissionais autônomos. Ela é uma opção sem fio, sem aluguel ou taxa de adesão. Apesar de aceitar poucas bandeiras, apenas Visa, Mastercard e Elo, a Taki é uma opção sem burocracia e de fácil obtenção. No site da empresa não estão disponíveis informações como taxas e preço da máquina, de modo que estas questões devem ser conversadas diretamente com a empresa. Confira abaixo mais sobre esta maquininha e também acerca dos outros serviços da empresa

Continua após a publicidade:

Máquina Taki

A Taki é uma empresa que oferece soluções referentes à pagamentos móveis para os empreendedores. O público da empresa é pessoas físicas e pessoas jurídicas, de modo que atende todos os tipos de profissionais. E, como falado acima, a empresa possui apenas um modelo de máquina. Este modelo de maquininha possui taxas variadas, negociadas com cada empreendedor de acordo com o modelo de negócio.

Esta máquina em questão é multi-operadora, com conexão GPRS, portátil e Wi-Fi. Não possui aluguel ou adesão, e possui frete grátis para todo o Brasil. Ela é uma máquina móvel, de forma que proporciona ao empreendedor a possibilidade de realizar vendas fora ou dentro do estabelecimento comercial, sem a necessidade de fios ou apoio de um balcão.

Saiba as funcionalidades da Taki.
Conheça a Taki, uma máquina de cartão sem fio e que ainda vem com cartão pré-pago.

Bandeiras aceitas: No site da empresa está discriminado que são aceitas apenas três bandeiras. São elas Mastercard, Elo e Visa. Apesar de serem as duas bandeiras mais famosas do Brasil e mais a ELO que cresce bastante, ainda é um número muito reduzido em relação ao aceite das máquinas.

Em relação ao crédito, o recebimento das parcelas é feito na conta do dono da máquina, a cada 30 dias. Além disso, o empreendedor pode oferecer aos seus clientes um prazo maior de pagamento, proporcionando o possível aumento do valor médio das vendas. Assim, a cada trinta dias são recebidos os valores dos recebíveis, descontadas as taxas. Caso não queira esperar trinta dias para o recebimento, pode solicitar a antecipação de valores.

No que se tange ao débito, o recebimento das vendas é em até um dia útil, comumente no dia seguinte à venda realizada. Como em todas as outras empresas, é a operação com cartão com menor taxa.

Em relação às taxas, elas não estão disponíveis do site da empresa, pois são negociadas diretamente com a empresa. Assim, isso pode significar uma negociação favorável ao empreendedor, com taxas facilitadas de acordo com a necessidade de cada um. A taxas são cobradas de acordo com o perfil e ramo de atividade de cada cliente, conforme é mencionado no site Taki.

Além disso, a informação referente ao preço da maquininha deve ser informada diretamente com a Taki. Para entrar em contato com a Taki, envie um e-mail para contato@taki.com.vc. Caso queira adquirir a máquina, clique em “Adquirir a máquina”, no site. Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos telefones 4020-2437, para capitais, e 0800 024 4349, para demais localidades.

Outras soluções da Taki

Compartilhamento de máquina e divisão de pagamento: Você pode realizar o compartilhamento de sua máquina com outras pessoas físicas e jurídicas. Além disso, pode-se realizar a divisão de pagamentos. Assim, casa um recebe o seu valor devido, diretamente da Taki.

Conta digital: A Taki oferece uma conta digital, semelhante a uma conta-corrente. Sem nenhuma restrição cadastral, a conta digital oferece todas as funcionalidades ao usuário.

Cartão pré-pago: Para receber suas vendas sem uma conta-corrente, a Taki oferece um cartão pré-pago. Ainda, o empreendedor pode sacar o valor na rede Banco24Horas e utilizar para compras em lojas físicas e pela internet na rede Visa.

Cessão de recebíveis: A cessão de recebíveis da Taki possibilita a utilização do saldo de suas vendas para pagar os fornecedores dos empreendedores, sem o custo financeiro da antecipação.

Portal do Lojista: Ainda, para os lojistas, a Taki proporciona um portal simples e intuitivo pra o empreendedor ter acesso a todas as suas informações cadastrais, vendas e recebimentos.

Publicidade